TreeView
Boa noite, seguinte, tenho uma treeview tipo do exploer, com varias pastas.
Segue SS como [b:72717213ad]exemplo[/b:72717213ad]:
O problema é o seguinte, quando dou 2 click em alguma pasta, aparece pra eu renomear a pasta.
Eu queria tirar isso... e botei a propriedade ReadOnly = True.
Mas nao deu certo, alguem teria alguma ideia?
No aguardo.
Segue SS como [b:72717213ad]exemplo[/b:72717213ad]:
O problema é o seguinte, quando dou 2 click em alguma pasta, aparece pra eu renomear a pasta.
Eu queria tirar isso... e botei a propriedade ReadOnly = True.
Mas nao deu certo, alguem teria alguma ideia?
No aguardo.
Sandking~
Curtidas 0
Respostas
Danielrsanches
05/08/2009
qual componente está usando ??? o TTreeView mesmo ??? fiz um teste aki com o Delphi 7 e a propriedade ReadOnly funcionou perfeitamente ...
abraços !!!
abraços !!!
GOSTEI 0
Sandking~
05/08/2009
Estou usando o TTreeView e Delphi 6.
GOSTEI 0
Sandking~
05/08/2009
Consegui arrumar, mas ainda tem um problema.
Quando crio uma pasta, queria editar ela, alguma idéia?
Quando crio uma pasta, queria editar ela, alguma idéia?
GOSTEI 0