Treinamento
Olá amigos, estou com uma dúvida positiva, ou seja, vou assumir as arualizações de um sistema em delphi da minha empresa, e eles querem investir em cursos, só que o sistema ele é bem avançado, utiliza muitas fórmulas , calculos aritméticos, e eu sou um programador de nível básico, tipo fazer um portaria, locadora...., gostaria de fazer um curso que pegue do básico até o avançado ao quadrado, pesquisei e me disseram que a tds tem excelentes cursos, eles tem um curso lá delphi 2005 developer, aparentemente é bom:
Introdução ao Delphi 2005
16 horas
Delphi 2005 - Desenvolvimento de Aplicações for win32 (oficial)
40 horas
Delphi Avançado – Criação de Componentes (oficial)
24 horas
Desenvolvendo Aplicações COM e Datasnap com Delphi (oficial)
32 horas
Delphi 2005 - Desenvolvimento de Aplicações for .NET (oficial)
40 horas
Módulo preparatório para Certificação
16 horas
só que eu sou muito fraco em lógica de programação e gostaria de também fazer um curso de lógica, a empresa não mede esforços ou custos para meus cursos, se alguém puder me ajudar!!!1
Introdução ao Delphi 2005
16 horas
Delphi 2005 - Desenvolvimento de Aplicações for win32 (oficial)
40 horas
Delphi Avançado – Criação de Componentes (oficial)
24 horas
Desenvolvendo Aplicações COM e Datasnap com Delphi (oficial)
32 horas
Delphi 2005 - Desenvolvimento de Aplicações for .NET (oficial)
40 horas
Módulo preparatório para Certificação
16 horas
só que eu sou muito fraco em lógica de programação e gostaria de também fazer um curso de lógica, a empresa não mede esforços ou custos para meus cursos, se alguém puder me ajudar!!!1
Bigode
Curtidas 0
Respostas
Cristiam
16/03/2005
A empresa vai te pagar todos esses cursos???? :shock:
Ow... Num quer me chamar para trabalhar na sua empresa não? Trabalho com Delphi 2005 na marreta, sem curso, apenas aprendendo apanhando.... :cry:
Ow... Num quer me chamar para trabalhar na sua empresa não? Trabalho com Delphi 2005 na marreta, sem curso, apenas aprendendo apanhando.... :cry:
GOSTEI 0
Rafael Santana
16/03/2005
bom dia, amigo
eu sou igual a nosso amigo CRISTIAM...
aprendi na marreta o tal do delphi...rsrsrs.... e InterBase tb...
cara, se vc não vai muito bem na Lógica de Programação e recomendo uma dedicação maior sua na matéria. Vc deve se aplicar, cair de cabeça na lógica...eu tenho uma facilidade grande com Lógica de Prgramação e Lógica Matemática isso é o fundamento para um bom programador...
´se vc aprende e aplica bem a Lógica, a linguagem que vc vai usar vem nem precisa conhecer muito bem´
aprenda isso.....
faz assim, no almoço vc Morde um pedaçõ de livro de Lógica computacional.
Na janta, vc bebe Lógica matemática....
ah, e não se esqueça de escovar os dentes com alguns problemas de lógica tipo...
Proposições....rsrsrs....
tudo isso foi muito ilário, porém é tudo verdade...
espero ter ajudado...
eu sou igual a nosso amigo CRISTIAM...
aprendi na marreta o tal do delphi...rsrsrs.... e InterBase tb...
cara, se vc não vai muito bem na Lógica de Programação e recomendo uma dedicação maior sua na matéria. Vc deve se aplicar, cair de cabeça na lógica...eu tenho uma facilidade grande com Lógica de Prgramação e Lógica Matemática isso é o fundamento para um bom programador...
´se vc aprende e aplica bem a Lógica, a linguagem que vc vai usar vem nem precisa conhecer muito bem´
aprenda isso.....
faz assim, no almoço vc Morde um pedaçõ de livro de Lógica computacional.
Na janta, vc bebe Lógica matemática....
ah, e não se esqueça de escovar os dentes com alguns problemas de lógica tipo...
Proposições....rsrsrs....
tudo isso foi muito ilário, porém é tudo verdade...
espero ter ajudado...
GOSTEI 0