trncentre - Transactioncentre - sevenpdv
Galera
Alguem ja desenvolveu em algum sistema para farmácia a comunicação com o trncentre (convenio Novartis) da sevempdv ?
Estou tentando homologar meu software junto a sevenpdv mas esta tornando-se um pesadelo, pois as informações são truncadas, e o suporte deles não é muito bom........
Se alguem puder ajudar acho que mais desenvolvedores terão duvidas sobre isso....
Grato.....
Alguem ja desenvolveu em algum sistema para farmácia a comunicação com o trncentre (convenio Novartis) da sevempdv ?
Estou tentando homologar meu software junto a sevenpdv mas esta tornando-se um pesadelo, pois as informações são truncadas, e o suporte deles não é muito bom........
Se alguem puder ajudar acho que mais desenvolvedores terão duvidas sobre isso....
Grato.....
Fernandesdouglas
Curtidas 0
Respostas
Alex Maia
28/10/2008
Prepare o bolso para pagar a conta de telefone e procure ouvir outras músicas a noite, pois você cansará de ouvir a música do suporte enquanto espera o atendimento hehehehe...
Já passei por isso. Homologuei TEF discado com múltiplos cartões e trn. Agora estou desenvolvendo o TEF dedicado. Poderemos trocar dicas se você já homologou no TEF dedicado.
Ajudarei no que puder.
Falow.
Já passei por isso. Homologuei TEF discado com múltiplos cartões e trn. Agora estou desenvolvendo o TEF dedicado. Poderemos trocar dicas se você já homologou no TEF dedicado.
Ajudarei no que puder.
Falow.
GOSTEI 0
Fernandesdouglas
28/10/2008
Rapaz ja estou calculando os gastos, rsrsrsrsr
Viu mas voce poderia ajudar com algumas dicas ?
Valew....
Viu mas voce poderia ajudar com algumas dicas ?
Valew....
GOSTEI 0
Fernandesdouglas
28/10/2008
Alex
Ja fiz o cadastro na ´sevenpdv e softwareexpress´ e ja estou com o gerenciador padrão instalado.
Agora estou mudando o meu software, pois o mesmo ja tem ecf, e estou implementando a parte que chamara o gerenciador padrão.
Minha duvida cruel é quanto ao trncentre, sera que vc teria o caminho das pedras ?
Grato....
Ja fiz o cadastro na ´sevenpdv e softwareexpress´ e ja estou com o gerenciador padrão instalado.
Agora estou mudando o meu software, pois o mesmo ja tem ecf, e estou implementando a parte que chamara o gerenciador padrão.
Minha duvida cruel é quanto ao trncentre, sera que vc teria o caminho das pedras ?
Grato....
GOSTEI 0
Alex Maia
28/10/2008
O caminho das pedras que segui foi, na minha opinião, o mais simples. Decidi que as pré-autorizações seriam realizadas usando o aplicativo trncentre client fornecedido pela seven. Assim, o meu pdv somente recupera os produtos da pré-autorização. Para isso, o usuário informa o número da pré-autorização, envia a mensagem para recuperação, recebe os produtos e os mostra na tela; imprimi o cupom e realiza todas as outras operações necessárias para a confirmação da venda.
Como você já deve ter visto, todas as trocas de mensagens são realizadas usando uma dll. Através dela você envia uma mensagem usando uma string, recebe e trata as informações contidas em outra string.
Basicamente é isso. Devo ter esquecido de algo. Qualquer coisa, avise-me por e-mail tapajosc@msn.com
flw.
Como você já deve ter visto, todas as trocas de mensagens são realizadas usando uma dll. Através dela você envia uma mensagem usando uma string, recebe e trata as informações contidas em outra string.
Basicamente é isso. Devo ter esquecido de algo. Qualquer coisa, avise-me por e-mail tapajosc@msn.com
flw.
GOSTEI 0
Fernandesdouglas
28/10/2008
Alex
Estava lendo aquele monte de documento a respeito do trncentre e posso fazer utilizando a DLL ou troca de mensagens certo ? pelo que vi você usou a DLL, na sua opnião essa é a maneira mais fácil ? outra coisa eu devo homologar primeiro o TEF para depois fazer a comunicacao com o trncentre?
Cara obrigado pela sua ajuda, ate que enfim encontrei alguem que ja passou por isso......
Valew.....
Estava lendo aquele monte de documento a respeito do trncentre e posso fazer utilizando a DLL ou troca de mensagens certo ? pelo que vi você usou a DLL, na sua opnião essa é a maneira mais fácil ? outra coisa eu devo homologar primeiro o TEF para depois fazer a comunicacao com o trncentre?
Cara obrigado pela sua ajuda, ate que enfim encontrei alguem que ja passou por isso......
Valew.....
GOSTEI 0
Alex Maia
28/10/2008
Na minha opinião usando a dll é muito mais simples. Devido a esta facilidade que encontrei eu escolhi desenvoler o tef dedicado usando dll.
Se você vai homologar ambos, faça tudo de uma só vez, pois o seu sistema pode ter venda com cartao novartis e pagamento com TEF. Devido a essa situação as operações devem estar sincronizadas para a impressão do cupom e dos comprovantes. Além do mais você economizará nas despesas para ir até São Paulo homologar. Se o seu sistema estiver todo ok você conseguirá homologar TEF e trn em uma semana.
Prepare-se bem, pois as homologações do visa e do trn são as mais complicadas.
flw.
Se você vai homologar ambos, faça tudo de uma só vez, pois o seu sistema pode ter venda com cartao novartis e pagamento com TEF. Devido a essa situação as operações devem estar sincronizadas para a impressão do cupom e dos comprovantes. Além do mais você economizará nas despesas para ir até São Paulo homologar. Se o seu sistema estiver todo ok você conseguirá homologar TEF e trn em uma semana.
Prepare-se bem, pois as homologações do visa e do trn são as mais complicadas.
flw.
GOSTEI 0
Fernandesdouglas
28/10/2008
Alex
Você sabe me dizer quais os tipos de testes eles fazem ?
Valew e agradeco a atencao
Você sabe me dizer quais os tipos de testes eles fazem ?
Valew e agradeco a atencao
GOSTEI 0
Alex Maia
28/10/2008
Entre em contato com a sevem e solicite o roteiro de homologação para o trn.
GOSTEI 0
Roberto Paula
28/10/2008
Prezados,
Tenho interesse em adquirir ou pagar manutenção de um software que permita utilizar as pré-autorizações realizadas usando o aplicativo trncentre client fornecedido pela seven. O Software recupera os produtos da pré-autorização. Para isso, o usuário informa o número da pré-autorização, envia a mensagem para recuperação, recebe os produtos e os mostra na tela, imprimi o cupom e realiza todas as outras operações necessárias para a confirmação da venda.
Atenciosamente,
Roberto
rap@correios.net.br
Tenho interesse em adquirir ou pagar manutenção de um software que permita utilizar as pré-autorizações realizadas usando o aplicativo trncentre client fornecedido pela seven. O Software recupera os produtos da pré-autorização. Para isso, o usuário informa o número da pré-autorização, envia a mensagem para recuperação, recebe os produtos e os mostra na tela, imprimi o cupom e realiza todas as outras operações necessárias para a confirmação da venda.
Atenciosamente,
Roberto
rap@correios.net.br
GOSTEI 0
Alisson Santos
28/10/2008
Só uma dica o correto é entrar em contato mesmo com a empresa e solicitar o roteiro de homologação, pois existe algumas verificações que tem que ser ponderadas.
GOSTEI 0
Alex Maia
28/10/2008
Caso haja interesse no desenvolvimento, entre em contato comigo por e-mail alexmsantos@hotmail.com.br ( é estranho, mas têm o .br mesmo rsrs)
Alex
Alex
GOSTEI 0
Kadima
28/10/2008
Alguém pode informar se existe algum serviço/API de integração que possa fazer o serviço de comunicação junto aos pbm(sevenPDV)?
GOSTEI 0