TSQLStoredProc (DBExpress) e SQL Server
Tenho uma procedure simples, com o código abaixo, porém ela não é listada no SQLStoredProc que está dentro de um DataModule.
Já tentei setar os valores na mão, e adicionar os parametros, mas ela não executa a proedure corretamente.
Código da SP
Chamada
Já tentei setar os valores na mão, e adicionar os parametros, mas ela não executa a proedure corretamente.
Código da SP
IF EXISTS(SELECT * FROM sysobjects WHERE name = ´SP_SEQUENCE´) DROP PROCEDURE dbo.SP_SEQUENCE GO CREATE PROCEDURE [dbo].SP_SEQUENCE ( @Table varchar(50) ) AS update Sequences set Sequence = Sequence + 1 where Tabela = LTrim(RTrim(@Table)); go
Chamada
dmConexao.spSequence.Close; dmConexao.spSequence.ParamByName(´@Table´).AsString := ´Clientes´; dmConexao.spSequence.ExecProc;
Et.vinny
Curtidas 0
Respostas
Et.vinny
16/10/2009
Informação adicional:
Por dentro do SQL Server ele roda a SP certinho.
Valeu
Marlon
Por dentro do SQL Server ele roda a SP certinho.
Valeu
Marlon
GOSTEI 0
Et.vinny
16/10/2009
Meio problema ajustado. Para aparecer a lista das procedures no SQLStoreProc tem que colocar a informação do SchemaName no componente. No meu caso ´dbo´.
Mas ainda tenho o problema de quando chamo a SP pelo Delphi ela não faz o update.
Porque será?
[]a
Marlon
Mas ainda tenho o problema de quando chamo a SP pelo Delphi ela não faz o update.
Porque será?
[]a
Marlon
GOSTEI 0