Uma ajudinha a todos - Leiam, é de seu interesse !
Ae pessoal ! Preciso de sua ajudinha !!!
Eu enviei uma Unit que fiz ao pessoal do ClubeDelphi !
Com essa Unit é possível se fazer muitas coisas com o BDE e alguns recorsos extras.
Funções da Unit:
Criar alias, remover alias, reconfigurar o BDE, Recuperar o Path de uma alias, saber se uma Alias existe, obter informações do BDE tais como Versao, Obter uma lista de todos os drivers que o BDE instalado suporta, listar todos os alias existentes no seu BDE, Atualizar todas as sessoes de uma só vez (inclusive as do remote), e por último uma função bem legal: Retornar uma lista com Todos os usuários que estão acessando seu Local Share (sua tabela) ao mesmo tempo !
E algumas outras...
O que voces acham ? É útil pra voces ? Voces selecionariam ?
Eu enviei uma Unit que fiz ao pessoal do ClubeDelphi !
Com essa Unit é possível se fazer muitas coisas com o BDE e alguns recorsos extras.
Funções da Unit:
Criar alias, remover alias, reconfigurar o BDE, Recuperar o Path de uma alias, saber se uma Alias existe, obter informações do BDE tais como Versao, Obter uma lista de todos os drivers que o BDE instalado suporta, listar todos os alias existentes no seu BDE, Atualizar todas as sessoes de uma só vez (inclusive as do remote), e por último uma função bem legal: Retornar uma lista com Todos os usuários que estão acessando seu Local Share (sua tabela) ao mesmo tempo !
E algumas outras...
O que voces acham ? É útil pra voces ? Voces selecionariam ?
Nildo
Curtidas 0
Respostas
Nildo
21/02/2003
Por favor, respondam se é realmente útil.... Se for e eles nao selecionarem eu darei a quem me pedir
GOSTEI 0
Anonymous
21/02/2003
ötima, com certeza será de grande utilidade......
abs..
Oscar Luiz
abs..
Oscar Luiz
GOSTEI 0
Jeová Soares
21/02/2003
pode ter certeza q é muito útil e com certeza será selecionada...
GOSTEI 0
Nildo
21/02/2003
É isso que me insentica a continuar ajudando =P
:wink:
:wink:
GOSTEI 0
Nildo
21/02/2003
:idea:
GOSTEI 0
Nildo