Uma frase para os frequentadores do boteco.

Off Topic

10/03/2004

Bebo pq eh liquido! se fosse sólido eu comia. Mas no dia em que eu parar de beber! vou tomar um porre pra comemorar, e mesmo assim se eu ficar bebado e sair dirigindo alcolizado e morrer numa batida! que ela seja batida de coco! e viva os carro a gasolina! o alcool deixa pra nóis!!!!

:lol: 8) :D :) :lol: :o :) :P :wink:

Otto

Otto

Curtidas 0

Respostas

Henry

Henry

10/03/2004

Bebo pq eh liquido! se fosse sólido eu comia. Mas no dia em que eu parar de beber! vou tomar um porre pra comemorar, e mesmo assim se eu ficar bebado e sair dirigindo alcolizado e morrer numa batida! que ela seja batida de coco! e viva os carro a gasolina! o alcool deixa pra nóis!!!!

Alcoolotras....tsc tsc tsc..........

GOSTEI 0
Otto

Otto

10/03/2004

Alcoolotras....tsc tsc tsc..........

é mesmo, essa galera alcoolatra é fogo... :cry:

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

10/03/2004

[quote:68779e8836=´Mingau´]Alcoolotras....tsc tsc tsc..........

é mesmo, essa galera alcoolatra é fogo... :cry:[/quote:68779e8836]
:evil: Com tanta informação e tantos programas assistenciais eu não acredito que hoje ainda existam pessoas que preferem bebidas alcoólicas ao invés de um bom copo de suco ou água... é lamentável... só nos resta rezar pela almas dessas pobres criaturas... :evil:

GOSTEI 0
Otto

Otto

10/03/2004

bah......

mas, de vez em quando uma cervejinha nao faz mal nao ne..

tipo, eu nao bebo nao.. mas, se tipo, colocarem um copo na minha frente eu bebo ele todim.. so se raiva pra ninguem beber e fica bebo... :evil:

ta vendo como eu quero o bem do pessoal... :roll:

GOSTEI 0
Henry

Henry

10/03/2004

Orra oTTo c é um anjo........

GOSTEI 0
Otto

Otto

10/03/2004

que bom que vc reconhece isso amigo Henry...

obrigadinho.. ihihihihi

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/03/2004

bah...... mas, de vez em quando uma cervejinha nao faz mal nao ne.. tipo, eu nao bebo nao.. mas, se tipo, colocarem um copo na minha frente eu bebo ele todim.. so se raiva pra ninguem beber e fica bebo... :evil: ta vendo como eu quero o bem do pessoal... :roll:

o pior eh o pessoal teima em ficar colocando o copo na sua frente neh ... hehehehe.... :lol:

GOSTEI 0
Otto

Otto

10/03/2004

pois é.... pois é;;;. :cry:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

10/03/2004

Essa frase é para o cara que chega no posto com um PET e fala para o frentista:
- Coloca dois litros de alcoo pra mim beber ai......

GOSTEI 0
POSTAR