Uma frase para os frequentadores do boteco.
Bebo pq eh liquido! se fosse sólido eu comia. Mas no dia em que eu parar de beber! vou tomar um porre pra comemorar, e mesmo assim se eu ficar bebado e sair dirigindo alcolizado e morrer numa batida! que ela seja batida de coco! e viva os carro a gasolina! o alcool deixa pra nóis!!!!
:lol: 8) :D :) :lol: :o :) :P :wink:
:lol: 8) :D :) :lol: :o :) :P :wink:
Otto
Curtidas 0
Respostas
Henry
10/03/2004
Bebo pq eh liquido! se fosse sólido eu comia. Mas no dia em que eu parar de beber! vou tomar um porre pra comemorar, e mesmo assim se eu ficar bebado e sair dirigindo alcolizado e morrer numa batida! que ela seja batida de coco! e viva os carro a gasolina! o alcool deixa pra nóis!!!!
Alcoolotras....tsc tsc tsc..........
GOSTEI 0
Otto
10/03/2004
Alcoolotras....tsc tsc tsc..........
é mesmo, essa galera alcoolatra é fogo... :cry:
GOSTEI 0
Elitonon
10/03/2004
[quote:68779e8836=´Mingau´]Alcoolotras....tsc tsc tsc..........
é mesmo, essa galera alcoolatra é fogo... :cry:[/quote:68779e8836]
:evil: Com tanta informação e tantos programas assistenciais eu não acredito que hoje ainda existam pessoas que preferem bebidas alcoólicas ao invés de um bom copo de suco ou água... é lamentável... só nos resta rezar pela almas dessas pobres criaturas... :evil:
GOSTEI 0
Otto
10/03/2004
bah......
mas, de vez em quando uma cervejinha nao faz mal nao ne..
tipo, eu nao bebo nao.. mas, se tipo, colocarem um copo na minha frente eu bebo ele todim.. so se raiva pra ninguem beber e fica bebo... :evil:
ta vendo como eu quero o bem do pessoal... :roll:
tipo, eu nao bebo nao.. mas, se tipo, colocarem um copo na minha frente eu bebo ele todim.. so se raiva pra ninguem beber e fica bebo... :evil:
GOSTEI 0
Henry
10/03/2004
Orra oTTo c é um anjo........
GOSTEI 0
Otto
10/03/2004
que bom que vc reconhece isso amigo Henry...
obrigadinho.. ihihihihi
obrigadinho.. ihihihihi
GOSTEI 0
Vinicius2k
10/03/2004
bah......
o pior eh o pessoal teima em ficar colocando o copo na sua frente neh ... hehehehe.... :lol:
GOSTEI 0
Otto
10/03/2004
pois é.... pois é;;;. :cry:
GOSTEI 0
Lucas Silva
10/03/2004
Essa frase é para o cara que chega no posto com um PET e fala para o frentista:
- Coloca dois litros de alcoo pra mim beber ai......
- Coloca dois litros de alcoo pra mim beber ai......
GOSTEI 0