uniGUI - Problema ao executar servidor em outro computador que não seja o de desenvolvimento.

Delphi

06/05/2013

Fiz uma aplicação utilizando o Framework uniGUI, porém quando vou usar esta plicação em outro computador que não seja o de desenvolvimento não funciona, gostaria muito da ajuda dos companheiros, tentei com o servidor em executável, e gerando uma DLL para colocar no APACHE 2.2, não sei mais o que faço.
Desde já agradeço!
Isaac Corgozinho

Isaac Corgozinho

Curtidas 0

Melhor post

Gutierry Pereira

Gutierry Pereira

03/08/2017

Bom dia,
A aplicação com UniGui precisa de alguns arquivos que são adicionados juntamente a instalação do framework, porem o framework não precisa ser instalado no servidor, basta que esses arquivos estejam disponíveis no servidor nos devidos locais.
As pastas necessárias para seu devido funcionamento são :
- ext
- uni

O local dessas pastas são configurados no ServerModule, nas propriedades:
- ExtRoot
- UniRoot

Basta definir o local das pastas e efetuar a distribuição no path definido nessas configurações.

Espero ter ajudado.

Att: Gutierry Antonio
GOSTEI 1

Mais Respostas

Ricardo Paula

Ricardo Paula

06/05/2013

Olá, dê uma olha neste link http://www.cenadep.org/2012/10/13/tutorial-membuat-aplikasi-unigui-isapi-mode-pada-apache-dengan-delphi/
GOSTEI 0
Linx Ltda

Linx Ltda

06/05/2013

Eu tive um problema semelhante
Além de levar o executável da aplicação é necessário instalar o runtime do unigui no servidor onde possui as bibliotecas do ExtJS otimizadas para deploy.
Espero tê-lo ajudado.
GOSTEI 0
Fernando Mattos

Fernando Mattos

06/05/2013

Gustavo, seria instalar o UniGUI no servidor como se eu estivesse instalando usando o Delphi ?
GOSTEI 0
Kalil Pereira

Kalil Pereira

06/05/2013

Rode a instalação do UniGUI no servidor, next next next e install ! E pronto !
GOSTEI 0
Antonio Santos

Antonio Santos

06/05/2013

pessoal, estou precisando de um passo a passo como PUBLICAR uma aplicação uniGUI em um servidor...externo
como configurar...
GOSTEI 0
Robson Morais

Robson Morais

06/05/2013

bom dia, conseguiu como publicar ? estou querendo também.
GOSTEI 0
Emilio Santana

Emilio Santana

06/05/2013

Meu problema é o mesmo do Antonio Santos, preciso de orientação de como configurar o unigui na aplicação para conectar diretamente com o servidor.
GOSTEI 0
POSTAR