Update 2: Delphi 8.. onde encontro?
Olá ZOOM e OTTO.
Acho uma temeridade o que a Borland está fazendo em relação as atualizações do Delphi8 .NET. Obrigando os usuários a terem um registro para fazerem as atualizações dos bugs.
A versão está muito nova, instável e com muitos bugs.
Como eles também disponibilizam uma versão trial, como posso testar o produto sem antes estar atualizado.
Estou tentando testar o produto e estou encontrando vários bugs isso me leva a desistir e partir para outro.
Se tivesse a possibilidade de corrigir os bugs, não estaria pensando em desistir.
Existem vários tópicos sobre Delphi 8 .Net e a maioria estam só testando.
Tem uma enquete aqui que pergunta quem vai migrar para Delphi8, se eu não me engano, ninguém estava votanto em sim.
O Aroldo falava até em não usar o Delphi 8 para a plataforma .NET.
Quer dizer se não facilitarmos as coisas agora vamos ter cada vez menos usuários de Delphi principalmente na plataforma .NET.
Por isso acho que devemos repensar sobre as regras de ´pirataria´ em relação ao Delphi8 .NET.
Não sejam tão simplistas resolvendo tal problema com bloqueios de tópicos como esses, fica parecendo censura e ditadura.
Gostaria de encontrar uma alternativa para tal problema de atualização.
Conto com a sensibilidade de vocês e de outros.
Saudações,
AleSabino. :oops:
denisbetim
Acho uma temeridade o que a Borland está fazendo em relação as atualizações do Delphi8 .NET. Obrigando os usuários a terem um registro para fazerem as atualizações dos bugs.
A versão está muito nova, instável e com muitos bugs.
Como eles também disponibilizam uma versão trial, como posso testar o produto sem antes estar atualizado.
Estou tentando testar o produto e estou encontrando vários bugs isso me leva a desistir e partir para outro.
Se tivesse a possibilidade de corrigir os bugs, não estaria pensando em desistir.
Existem vários tópicos sobre Delphi 8 .Net e a maioria estam só testando.
Tem uma enquete aqui que pergunta quem vai migrar para Delphi8, se eu não me engano, ninguém estava votanto em sim.
O Aroldo falava até em não usar o Delphi 8 para a plataforma .NET.
Quer dizer se não facilitarmos as coisas agora vamos ter cada vez menos usuários de Delphi principalmente na plataforma .NET.
Por isso acho que devemos repensar sobre as regras de ´pirataria´ em relação ao Delphi8 .NET.
Não sejam tão simplistas resolvendo tal problema com bloqueios de tópicos como esses, fica parecendo censura e ditadura.
Gostaria de encontrar uma alternativa para tal problema de atualização.
Conto com a sensibilidade de vocês e de outros.
Saudações,
AleSabino. :oops:
denisbetim
Alesabino
Curtidas 0
Respostas
Beppe
23/06/2004
Olá,
embora não seja da minha competência, vou lhe dar umas respostas.
1) Um cliente Borland tem download liberado para updates do produto que comprou.
2) Um trial dura pouco tempo, aplicar updates eu acredito ser dispensável.
3) No Delphi Meeting eu ganhei um CD com o trial do D8 junto com os updates. Contate a Borland, talvez vc consiga um CD destes.
4) Pessoalmente não acho grande coisa o Delphi 8, pra mim Delphi 8 só a partir do 9 ou 10. Delphi 8 é apenas uma fase de transição.
T+
embora não seja da minha competência, vou lhe dar umas respostas.
1) Um cliente Borland tem download liberado para updates do produto que comprou.
3) No Delphi Meeting eu ganhei um CD com o trial do D8 junto com os updates. Contate a Borland, talvez vc consiga um CD destes.
4) Pessoalmente não acho grande coisa o Delphi 8, pra mim Delphi 8 só a partir do 9 ou 10. Delphi 8 é apenas uma fase de transição.
T+
GOSTEI 0
Alesabino
23/06/2004
Olá, embora não seja da minha competência, vou lhe dar umas respostas.
Obrigado pela sua colaboração.
Sendo um fórum é da competência de todos que estiverem afim de colaborar.
Seria melhor dizer, um cliente de específico produto Borland, certo?
Se eu tiver comprado um Delphi 6 ou 7 eu posso baixar uma atualização do Delphi 8?
Durar pouco não é razão para não estar atualizado e sobre o Delphi 8 estou tentando formular uma opinão.
Respeito a sua opinião mas não compartilho dela.
Vou fazer isso, obrigado!
GOSTEI 0
Marcosalex
23/06/2004
É isso aí. A Borland lançou o Delphi 8 mais pra sair na frente dos concorrentes. Eles mesmo anunciaram que a próxima versão vai ter mais atualizaçoes e compatibilidade com a VCL. Eles ainda nao sabem se vao ter os dois produtos (Delphi e Delphi.net) ou se vai ser um Delphi 9.
De qualquer forma, dá pra ver que a Borland continua na ponta das tecnologias. Conheço quem tem o Delphi 8 com a segunda atualização e segundo ele a estabilidade melhorou muito, mas continua com muitos bugs.
Sugiro continuar testando o Delphi 8 e aguardando as novidades.
De qualquer forma, dá pra ver que a Borland continua na ponta das tecnologias. Conheço quem tem o Delphi 8 com a segunda atualização e segundo ele a estabilidade melhorou muito, mas continua com muitos bugs.
Sugiro continuar testando o Delphi 8 e aguardando as novidades.
GOSTEI 0