Upload - IWFile
Olá,
Tenho uma aplicação intraweb que faz upload de arquivos da máquina cliente para o servidor.
Utilizo o componente IWFile
Porém para utilizar este componente o usuário deve escolher um arquivo por vez e submeter.
Como faço para enviar arquivos utilizando o iwfile sem que o usuário precise selecionar, ou seja, seleciono via código.
Ex: Consigo em uma estrutura de repetição (FOR) saber a origem e o destino dos arquivos.
Tentei colocar a origem na propriedade Filename do iwfile, mas é impossível.
Alguém tem uma dica que me auxilie a encontrar a solução:
Muito obrigado
Tenho uma aplicação intraweb que faz upload de arquivos da máquina cliente para o servidor.
Utilizo o componente IWFile
Porém para utilizar este componente o usuário deve escolher um arquivo por vez e submeter.
Como faço para enviar arquivos utilizando o iwfile sem que o usuário precise selecionar, ou seja, seleciono via código.
Ex: Consigo em uma estrutura de repetição (FOR) saber a origem e o destino dos arquivos.
Tentei colocar a origem na propriedade Filename do iwfile, mas é impossível.
Alguém tem uma dica que me auxilie a encontrar a solução:
Muito obrigado
Czapelini
Curtidas 0
Respostas
George Maia
09/03/2004
Campeão, estou querendo saber como posso fazer isso que você já tem feito.
Como posso fazer um upload de um arquivo para o servidor usando o iwfile? Por favor, poste aqui no fórum, ou entre em contato. georgemaia@graciebarrapb.com.br
Muito obrigado
Como posso fazer um upload de um arquivo para o servidor usando o iwfile? Por favor, poste aqui no fórum, ou entre em contato. georgemaia@graciebarrapb.com.br
Muito obrigado
GOSTEI 0
Czapelini
09/03/2004
Amigo,
com o IWFile (componente do Intraweb) vc consegue fazer isso sem muito código.
Basta colocar o referido componente e um IWbutton para upload.
No OnClick do IWButton faça:
[b:dcc06f0af5]IWFile.SaveTofile(´<caminho do servidor>´+IwFile.Filename)[/b:dcc06f0af5]
Qualquer dúvida estamos aí
[ ]s
com o IWFile (componente do Intraweb) vc consegue fazer isso sem muito código.
Basta colocar o referido componente e um IWbutton para upload.
No OnClick do IWButton faça:
[b:dcc06f0af5]IWFile.SaveTofile(´<caminho do servidor>´+IwFile.Filename)[/b:dcc06f0af5]
Qualquer dúvida estamos aí
[ ]s
GOSTEI 0