URGENTE: como configurar o componente IBUpdateSQL via codigo no delphi 7
Pessoal boa noite estou com um problema bem grande e gostaria da ajuda de todos vocês, estou precisando de configura em tempo de execução o componente IBUpdateSQL, porem tem que ser via código.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Wanderson Salles
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
10/07/2012
Que propriedades você precisa configurar? Qual está sendo a real dificuldade?
GOSTEI 0
Wanderson Salles
10/07/2012
Pessoal é o seguinte tenho um formulário onde nele tenho 2 tabelas do firebird, nesse formulário tenho 2 ComboBox com as seguintes tabela pré escritas (FRENTE_MAPA, FRENTE_MAPA_0001 etc ...) no 1º IBUpdadeSQL tenho uma tabela fixa que é a seguinte tabela ( FRENTE_MAPA ) no outro IBUpdadeSQL esta pré definida outra tabela ( FRENTE_MAPA ), até ai tudo bem por que ambas tem o mesmo nome dentro do IBUpdadeSQL, mais quando o usuario seleciona dentro do ComboBox por exemplo a tabela
(FRENTE_MAPA_0001) ai começa o problema por quando eu seleciono outra tabela no combobox em tempo real não é feito a alteração do nome da tabela dentro do IBUpdadeSQL.
Lembrando que tudo tem que ser feito em tempo de execução.
Componente IBUpdadeSQL.
seria as seguintes propriedade:
DeleteSQL
InsertSQL
ModifySQL
RefreshSQL
(FRENTE_MAPA_0001) ai começa o problema por quando eu seleciono outra tabela no combobox em tempo real não é feito a alteração do nome da tabela dentro do IBUpdadeSQL.
Lembrando que tudo tem que ser feito em tempo de execução.
Componente IBUpdadeSQL.
seria as seguintes propriedade:
DeleteSQL
InsertSQL
ModifySQL
RefreshSQL
GOSTEI 0