******* URGENTE******* PROBLEMAS COM COMPONENTE DSPACK **********URGENTE*******

Delphi

02/08/2013

boa tarde a todos, estou com um problema e não sei oque posso fazer, estou precisando implementar no meu sistema a captura de imagem de uma webcam pra tirar fotos dos visitantes, aí, olhando no fórum, vi que uma colega utilizou o componente DSPACK pra fazer isso, blz!! já estou conseguindo ver as imagens, agora só falta gravar no banco, o problema vem agora, a compilação esta perfeita sem erros, mas quando eu tento gravar esta dando erro na hora de gravar os campos data, diz que não é um valor válido, mas nunca deu esse erro, começou depois que instalei o componente e adicionei no USES o DSUTIL... alguém ja passou por algo parecido ou sabe oque posso fazer pra resolver esse problema???

estou utilizando delphi6 + firebird 1.5

desde já, muito obrigado pela atenção...

Junior
Lindolfo Junior

Lindolfo Junior

Curtidas 0

Respostas

Alessandro Yamasaki

Alessandro Yamasaki

02/08/2013

E se vc remover na USES o DSUTIL, volta funcionar? Talvez o problema não esteja ai. Faça um teste.
GOSTEI 0
Lindolfo Junior

Lindolfo Junior

02/08/2013

E se vc remover na USES o DSUTIL, volta funcionar? Talvez o problema não esteja ai. Faça um teste.

Então Alessandro, depois que instalei o componete DSPACK começou com o problema, se eu tiro ele do USES, automaticamente ele entra novamente e o erro persiste..se eu tiro somente o DSUtil, o erro continua tb..
GOSTEI 0
Lindolfo Junior

Lindolfo Junior

02/08/2013

Então Alessandro, depois que instalei o componete DSPACK começou com o problema, se eu tiro ele do USES, automaticamente ele entra novamente e o erro persiste..se eu tiro somente o DSUtil, o erro continua tb..

Alessandro, só pra informar, eu recuperei um backup q fiz antes de iniciar a customização, esta sem o USES e sem os componentes, funciona perfeito, sem problemas..

vlw
GOSTEI 0
José

José

02/08/2013

Já que nosso amigo Lindolfo, deu a entender que sua duvida foi sanada, estou dando o tópico por concluído.
Caso necessário basta pedir para reabrir o tópico.
GOSTEI 0
Lindolfo Junior

Lindolfo Junior

02/08/2013

Já que nosso amigo Lindolfo, deu a entender que sua duvida foi sanada, estou dando o tópico por concluído.

José, não esta sanada não, pois o problema é que preciso ter esse componente ativo para fazer a captura de imagem da webcam, então quanto ativo o componente, começa o erro e quanto desativo, para o erro e não captura a imagem... pode manter aberto por favor...
GOSTEI 0
José

José

02/08/2013

José, não esta sanada não, pois o problema é que preciso ter esse componente ativo para fazer a captura de imagem da webcam, então quanto ativo o componente, começa o erro e quanto desativo, para o erro e não captura a imagem... pode manter aberto por favor...

Desculpe-me então, pensei que tivesse devido a essa sua observação "funciona perfeito, sem problemas..".
Sendo assim estou reabrindo o tópico.

E novamente desculpe-me.
GOSTEI 0
Lindolfo Junior

Lindolfo Junior

02/08/2013

Desculpe-me então, pensei que tivesse devido a essa sua observação "funciona perfeito, sem problemas..".
Sendo assim estou reabrindo o tópico.

E novamente desculpe-me.

Obrigado!!
GOSTEI 0
POSTAR