Urgentissímo, Porta Serial

Delphi

04/06/2003

Tenho um programa que se comunica com uma impressora Fiscal na porta Serial COM1 e uma balança Toledo na porta Serial COM4.
Até aqui nada de mais, só que quando acesso o sistema tenho que abrir a porta da impressora, depois de aberta a porta da impressora , abro a porta COM4 da balança...dou os comandos necessários para puxar o peso da mesma..e fecho a porta COM4, só que tenho que incluir o comando de impressão na impressora fiscal, mas a porta COM1 fechou..
A pergunta que não quer calar...como faço para trabalhar com as duas portas aberta ao mesmo tempo?????
:(

Abraços a todos

Revelinosantos

Revelinosantos

Curtidas 0

Respostas

Cabelo

Cabelo

04/06/2003

Crie uma funçao que tenha como parâmetros o nome da porta, dentro desta função vc deve criar duas rotinas, com um if uma para abrir a porta e a outra para fechar, esta opção deverá ser passada como parâmetro tb, e o retorno desta função deverá ser boolean para vc poder utilizá-la e dar mensagens de erro, para maiores explicações envie um e-mail para cabe_uni@hotmail.com que terei o maior prazer em ajudálo

Sem mais

Cabelo

GOSTEI 0
Cabelo

Cabelo

04/06/2003

Crie uma funçao que tenha como parâmetros o nome da porta, dentro desta função vc deve criar duas rotinas, com um if uma para abrir a porta e a outra para fechar, esta opção deverá ser passada como parâmetro tb, e o retorno desta função deverá ser boolean para vc poder utilizá-la e dar mensagens de erro, para maiores explicações envie um e-mail para cabelo_uni@hotmail.com que terei o maior prazer em ajudálo

Sem mais

Cabelo

GOSTEI 0
POSTAR