Urgentissimo
Fiquei semanas desenvolvendo esse projeto ,e agora aparece isso !!
o projeto esta em delphi 2010 , e sqlserver 2008
[#VIDEO-186#]
[#VIDEO-186#]
Carlos Faria
Curtidas 0
Respostas
Carlos Faria
19/03/2010
Achei isso ai como erro ! estranho nunca tinha visto nada igual parece que de alguma forma o datasetprovider esta travando a aplicaçao!
[#VIDEO-187#]
[#VIDEO-187#]
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
19/03/2010
Olá Carlos,
Qual motivo você não usar o SQLConnection 1 ? Já que ele esta funcionando ? Se você quer usar o nome DBAcesso, muda o nome do SQLConnection 1, pois esta me parecendo que o DBAcesso esta com alguma configuração errada.
Outra dica, os comandos post, insert, append, funcionam sempre no clientdataset, pois você não fez nada no banco, este erro que esta dando esta acontecendo no SQLServer, pois o ApplyUpdates, sim, executa o comando no SQLServer.
Um abraço
Wesley Y
Qual motivo você não usar o SQLConnection 1 ? Já que ele esta funcionando ? Se você quer usar o nome DBAcesso, muda o nome do SQLConnection 1, pois esta me parecendo que o DBAcesso esta com alguma configuração errada.
Outra dica, os comandos post, insert, append, funcionam sempre no clientdataset, pois você não fez nada no banco, este erro que esta dando esta acontecendo no SQLServer, pois o ApplyUpdates, sim, executa o comando no SQLServer.
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Carlos Faria
19/03/2010
Ola Wesley , eu ja troquei o componente sqlconnection por outro , realmente ta sem explicação vou dar uma fuçada aqui se for preciso vou formatar o pc e te retorno o mais rapido possivel
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
19/03/2010
Olá amigo, fico no aguardo então.
Um abraço
Wesley Y
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Devmedia
19/03/2010
Carlos,
conseguiu resolver o problema?
conseguiu resolver o problema?
GOSTEI 0
Carlos Faria
19/03/2010
We conseguir resolver eu nao consegui nao mas pode fechar o chamado ai , eu troquei todos os componentes sqldataset e datasetprovider por enquanto ta rodando beleza.
qualquer coisa eu volto a postar aqui !!
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
19/03/2010
Ok amigo.
Um abraço
Wesley Y
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0