Urgentissimo

19/03/2010

Fiquei semanas desenvolvendo esse projeto ,e agora aparece isso !! o projeto esta em delphi 2010 , e sqlserver 2008

[#VIDEO-186#]
Carlos Faria

Carlos Faria

Curtidas 0

Respostas

Carlos Faria

Carlos Faria

19/03/2010

Achei isso ai como erro ! estranho nunca tinha visto nada igual parece que de alguma forma o datasetprovider esta travando a aplicaçao!

[#VIDEO-187#]
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

19/03/2010

Olá Carlos,
  Qual motivo você não usar o SQLConnection 1 ? Já que ele esta funcionando ? Se você quer usar o nome DBAcesso, muda o nome do SQLConnection 1, pois esta me parecendo que o DBAcesso  esta com alguma configuração errada.

Outra dica, os comandos post, insert, append, funcionam sempre no clientdataset, pois você não fez nada no banco, este erro que esta dando esta acontecendo no SQLServer, pois o ApplyUpdates, sim, executa o comando no SQLServer.

Um abraço

Wesley Y
GOSTEI 0
Carlos Faria

Carlos Faria

19/03/2010

Ola Wesley , eu ja troquei o componente sqlconnection por outro , realmente ta sem explicação vou dar uma fuçada aqui se for preciso vou formatar o pc e te retorno o mais rapido possivel
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

19/03/2010

Olá amigo, fico no aguardo então.

Um abraço

Wesley Y
GOSTEI 0
Devmedia

Devmedia

19/03/2010

Carlos,
conseguiu resolver o problema?
GOSTEI 0
Carlos Faria

Carlos Faria

19/03/2010

We conseguir resolver eu nao consegui nao mas pode fechar o chamado ai , eu troquei todos os componentes sqldataset e datasetprovider por enquanto ta rodando beleza. qualquer coisa eu volto a postar aqui !!
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

19/03/2010

Ok amigo.

Um abraço

Wesley Y
GOSTEI 0
POSTAR