Usando duas SQLConnection em uma mesma rotina?
Bom dia pessoal, estou tentando ler informacoes em um banco em uma filial e gravar em outra usando duas SQLConnection, nao da erro nenhum mas a conexao soh abre com os parametros que estao informados nos parametros do proprio SQLConnection (2 cliques no icone), e se eu altero em um icone o outro eh alterado automaticamente, como resolvo isso?
procedure TFrm_SB000034.BANCO_ORIGEM(Sender: TObject); begin SQLConnection_ORIGEM.Close; SQLConnection_ORIGEM.ConnectionName := ´OracleConnection´; SQLConnection_ORIGEM.Params.Values[´DriverName´] := ´Oracle´; SQLConnection_ORIGEM.Params.Values[´DataBase´] := ED_BANCOORIGEM.Text; SQLConnection_ORIGEM.Params.Values[´User_Name´] := ´teste´; SQLConnection_ORIGEM.Params.Values[´Password´] := ´teste´; SQLConnection_ORIGEM.Open; end;
procedure TFrm_SB000034.BANCO_DESTINO(Sender: TObject); begin SQLConnection_DESTINO.Close; SQLConnection_DESTINO.ConnectionName := ´OracleConnection´; SQLConnection_DESTINO.Params.Values[´DriverName´] := ´Oracle´; SQLConnection_DESTINO.Params.Values[´DataBase´] := ED_BANCODESTINO.Text; SQLConnection_DESTINO.Params.Values[´User_Name´] := ´teste´; SQLConnection_DESTINO.Params.Values[´Password´] := ´teste´; SQLConnection_DESTINO.Open; end;
Claudio_f
Curtidas 0
Respostas
Claudio_f
15/09/2006
Bah pessoal me desculpem logo que enviei a mensagem consegui fazer funfar era soh desativar o parametro
[b:e5b1a1904d]LoadParamsOnConnect[/b:e5b1a1904d]
Agora vou fazer outros testes pra ver se tudo vai funcionar.
Valeu
[b:e5b1a1904d]LoadParamsOnConnect[/b:e5b1a1904d]
Agora vou fazer outros testes pra ver se tudo vai funcionar.
Valeu
GOSTEI 0