Usando Login Numa aplicação MDI
Olá pessoal, blz
Eu queria saber como eu faço para criar um form de login ou mesmo um Splash com uma aplcação MDI?
Valeu galera!
Desde já fico grato!!
T+
Eu queria saber como eu faço para criar um form de login ou mesmo um Splash com uma aplcação MDI?
Valeu galera!
Desde já fico grato!!
T+
Cidão
Curtidas 0
Respostas
Arc
12/12/2004
Não sei se é o que vc precisa,
Eu criei um form comum (para o login), mudei o FormStyle para fsStayOnTop, no evento onPaint coloquei form.bringtofront.
O Form do menu(MDIForm) fica com enabled = false, para que ninguem possa utiliza-lo enquanto não se digita a senha...
Dessa forma fica a tela de login sobre o form principal.
Espero que ajude
Eu criei um form comum (para o login), mudei o FormStyle para fsStayOnTop, no evento onPaint coloquei form.bringtofront.
O Form do menu(MDIForm) fica com enabled = false, para que ninguem possa utiliza-lo enquanto não se digita a senha...
Dessa forma fica a tela de login sobre o form principal.
Espero que ajude
GOSTEI 0
Bruno_fantin
12/12/2004
Apesar de não ser a melhor tecnica...
Eu faço assim... Cria a tela de login como sendo MDI filho e mando ela ser aberta assim que o form principal for aberto... No form principal eu escondo todos os menu e só mostro denovo depois do login...
Eu faço assim... Cria a tela de login como sendo MDI filho e mando ela ser aberta assim que o form principal for aberto... No form principal eu escondo todos os menu e só mostro denovo depois do login...
GOSTEI 0
Arc
12/12/2004
vc acha isso ruim ????
Apesar de não ser a melhor tecnica...
GOSTEI 0
Titanius
12/12/2004
Para controle de usuarios uso o componente UserControl [url]www.usercontrol.com.br[/url]
Pra mim o MELHOR de todos!
[]s
Pra mim o MELHOR de todos!
[]s
GOSTEI 0