Usando Tabela de Senhas

Delphi

26/08/2003

ae galera...

Sou developer em Web, e estou adentrando no mundo de sistemas off line. Tipo que to criando parte de um sistema e depois de quase concluído veio na mente a ideia de controlar os usuarios que estarao acessando o sistema.

Só que fica dificil criar paginas e paginas de codigo para criar os usuario, é por isso que decidi criar uma tabela de senhas. Só que essa tabela sera acessada numa tela de parametros. Ja na entrada do sistema eu preciso validar as informacoes digitadas de acordo com essa tabela modificada na tela de parametros. Como faço para ´linkar´ ou relacionar esses dados de forma mais ´economica´ no ponto de vista: linha de programacao!

Estou esperando a sujestão de vcs.....ok?

um abraço
:D

Joe Ventrue

Joe Ventrue

Curtidas 0

Respostas

Marcelo.c

Marcelo.c

26/08/2003

Não sei exatamente que dica você precisa, mas...

Compare o conteúdo do Edit com o campo onde está a senha, se confere, libera, caso contrário...

GOSTEI 0
Frank Gonçalves

Frank Gonçalves

26/08/2003

Caro amigo. Se o seu problema é a validação do usuário na entrada do sistema crie um SQL (Select * from tabela Where Campo = :Parametro)
que busque na tabela a informação digitada contendo uma chave de pesquisa (É claro).

Espero ter ajudado!

GOSTEI 0
Joe Ventrue

Joe Ventrue

26/08/2003

Muito obrigado pela colaboracao de vcs.... era bem isso msm q eu queria fazer....o problema é q nao tinha visto pelo ponto de vista de vcs...

valew galera...

GOSTEI 0
POSTAR