Usar DBLookupComboBox
Bom dia,
Eu de novo. Alguém poderia me dar uma luz sobre esse componente? Algum exemplo com comentários? Estou perdidaço em relação ao seu uso. Se forem postar um exemplo, por favor, compilem o exe pois onde estou não tem delphi.
Obrigado.
Frederico Brigatte***
Curtidas 0
Respostas
Frederico Brigatte***
26/05/2011
Bom dia,
Eu de novo. Alguém poderia me dar uma luz sobre esse componente? Algum exemplo com comentários? Estou perdidaço em relação ao seu uso. Se forem postar um exemplo, por favor, compilem o exe pois onde estou não tem delphi.
Obrigado.
É necessário utilizar duas tabelas?
GOSTEI 0
Frederico Brigatte***
26/05/2011
Bom dia,
Obrigado.
É necessário utilizar duas tabelas?GOSTEI 0
Frederico Brigatte***
26/05/2011
Bom dia,
Obrigado.
É necessário utilizar duas tabelas?GOSTEI 0
Rodrigo Mattos
26/05/2011
amigo, ve se te ajuda http://www.edudelphipage.com.br/dicas_texto.php?cod=000576&categoria=3&busca=
Espero ter Ajudado.
Espero ter Ajudado.
GOSTEI 0
Frederico Brigatte***
26/05/2011
amigo, ve se te ajuda http://www.edudelphipage.com.br/dicas_texto.php?cod=000576&categoria=3&busca=
Espero ter Ajudado.
Esse link eu ja vi. Gostaria de saber se é possível utilizar o DBLookup apenas com uma tabela, para preenche-lo somente, e como fazer isso.
Espero ter Ajudado.
GOSTEI 0
Wilson Junior
26/05/2011
GOSTEI 0
Frederico Brigatte***
26/05/2011
Vou verificar mais tarde e posto a resposta. Obrigado. Aproveitando a resposta aqui, tenho alguns chamados que não está tendo retorno ou ainda não finalizou, poderia me ajudar? São eles:
401487 - Trocar de usuário em execução.
39922 - Agenda de pacientes - Esse é o que mais me interessa. Estou precisando muito.
GOSTEI 0
José
26/05/2011
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0