UserControl Package em rede... rola?

Delphi

01/05/2006

Pessoal.. estou fazendo testes com o componente UserControl Package e estou gostando dele, ja dei uma boa fuçada lá no site oficial do componente e nao consegui acessar o tutorial do mesmo... se alguem tiver um, por favor me envie jpxst@hotmail.com

Minha pergunta é simples:

- O componente funciona em rede?? se funciona gostaria de saber como funciona isso, porque meu aplicativo busca o DataBaseName em tempo de execussao numa chave previamente criada no Registro do Windows...

Abraços a todos! :lol:

Mahdak

Mahdak

Curtidas 0

Respostas

Titanius

Titanius

01/05/2006

Olá, funciona blz.. tenho um aplicativo que roda 45 maquinas na rede com ele... e mais 10 via internet... muito bom componente... porem ruim de documentacao...

[]s

GOSTEI 0
Mahdak

Mahdak

01/05/2006

Olá, funciona blz.. tenho um aplicativo que roda 45 maquinas na rede com ele... e mais 10 via internet... muito bom componente... porem ruim de documentacao... []s

titanius, no caso do meu aplicativo ir buscar o banco em tempo de execussão, não é preciso informar o caminho do mesmo pro componente tambem???, uma vez que as tabelas geradas pelo componente estão dentro do banco que fica no servidor... se for teria como voce me explicar como voce procede?

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

01/05/2006

No UC, vc informa qual o meio de conexao, no meu caso IBX e DBX... vc informando a Conexao, pronto... no OnCreate vc passa os params para a conexao, conecta e o proprio componente irá pegar esta conexao... lembrando qe o UC deverá ficar [b:8f87de5c1c]APOS[/b:8f87de5c1c] Os meios de conexao que voce escolheu na lista do Create do Form... Botao direito, Creation Order...

[]s

GOSTEI 0
POSTAR