Usercontrol para delphi 2007
Instalei o UserControl 2.30 no delphi 2007. Fiz tudo certo. Em Tools>>opitions>>library adicionei o PACKAGE E SOURCE. Compilei e instalei todos os .dpk UCMain e UCConnectors. Fiz um teste. Criei um form com menu: sistema>>>cadastro de usuario>>>cadastro de perfil. Coloquei um ADOConnection, UCADOconnector e UserControl. Fiz todas as conexões e configurei o UserControl conforme demostrativo feito por autores do Devmedia e Planeta Delphi. Ao Executar a aplicação, dá o seguinte erro: UCADOConn.dcu não encontrado. Isso também ocorre com o UCMyDACConnector.
A minha pergunta é, já que não encontrei resposta em lugar nenhum, como instalar ou colocar um dcu no delphi 2007? Na versão 7 eu sei o caminho. Nessa versão eu não sei como fazer. Eu já desinstalei várias vezes o UserControl e o problema persiste. Tô querendo desistir.
No delphi 7 o UserControl funciona para troca de senha. Para cadastro de usuário aparece a seguinte mensagem:
"Property ExplicitHeight does not exist" vai saber o que é isso.
Carlos Leonel
Curtidas 0
Respostas
Pablo Farias
31/07/2010
Eu estou a procura pelo usercontrol para o delphi 2010, se alguem souber aonde consigo eu agradeço, uma vez que o site dele esta fora do ar www.usercontrol.net
Abraços
Pablowww.marketingrapido.com.br
Abraços
Pablowww.marketingrapido.com.br
GOSTEI 0
Marco Salles
31/07/2010
vc ja viu este theread
https://www.devmedia.com.br/forum/delphi/382197-Alguem-sabe-o-que-aconteceu-com-o-componente-USERCONTROL.html
GOSTEI 0