Uso de Sub Detail - Preciso de Ajuda
Colegas,
Feliz Natal antes de tudo.
Bom o problema é o seguinte. Tenho uma tabela de Apart. e Items.
Quero um relatório onde apareça todos os apart. e todos itens cadastrados, mas que os itens fiquem ligados ao seu respectivos apartamentos. Nessa aula eu faltei :cry: :cry: :cry: :cry:
Quem puder ajudar eu agradeço. Uso Quick Report e Paradox 7.
Aliás estou com um problemas, pois o cliente todo dia me liga dizendo que o que ele fez pela manhã, no outro dia não tem nada. Como evitar esta perda. Eu já coloquei nos AfterPost das Tabelas DbiSaveChanges(Table01.Handle).
Valeu galera e boas festas a todos.
Feliz Natal antes de tudo.
Bom o problema é o seguinte. Tenho uma tabela de Apart. e Items.
Quero um relatório onde apareça todos os apart. e todos itens cadastrados, mas que os itens fiquem ligados ao seu respectivos apartamentos. Nessa aula eu faltei :cry: :cry: :cry: :cry:
Quem puder ajudar eu agradeço. Uso Quick Report e Paradox 7.
Aliás estou com um problemas, pois o cliente todo dia me liga dizendo que o que ele fez pela manhã, no outro dia não tem nada. Como evitar esta perda. Eu já coloquei nos AfterPost das Tabelas DbiSaveChanges(Table01.Handle).
Valeu galera e boas festas a todos.
Dbergkamps
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
24/12/2004
Te aconselho a pegar uma apostila de quick report...
Ira te ajudar muito...
Mais voltando a duvida ae, vc pode utilizar um qrgroup agrupando pelo apartamento, e um qrdetail para os itens..
Ira te ajudar muito...
Mais voltando a duvida ae, vc pode utilizar um qrgroup agrupando pelo apartamento, e um qrdetail para os itens..
GOSTEI 0