Usuários no windows 7

Off Topic

25/03/2010

De que servem os direitos atribuidos aos usuários no windows 7 ?????

Criei um servidor de aplicação utilizando Delphi 7 no windows 7 32bits.
No momento de executar o servidor, vem a mensagem:

"Exception EOleSysError in module meu_servidor.exe at 0006A121. Erro ao acessar o Registro OLE."

Fui informado que o motivo seria eu não ter direitos da administrador no windows, mas o meu usuário é o próprio administrador, tem todos os direitos.

Resolvi fazer um teste. Alterei o controle de conta do administrador para nunca notificar.
Então finalmente o servidor de aplicação funcionou.
Voltei então o controle de conta do administrador para o status anterior, e o servidor de aplicação continua funcionando normal. Ativa e desativa normalmente.
Entro no delphi7, abro o sistema, faço alterações, recompilo, executo e ele continua ok.

Porem..., mas..., todavia..., contudo..., but...

O servidor só funciona dentro dessa pasta onde eu o executei enquanto a conta de administrador estava sem notificar.
Se eu copiar o servidor de aplicação pra qualquer outra pasta, volta o mesmo problema.

Abri a nova pasta, dei controle total nela a todos os usuarios... e nada.

Alguem tem ideia de como resolver?
Robson Catunda

Robson Catunda

Curtidas 0

Respostas

Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

25/03/2010

não sei se vou falar besteira, mas você tentou dar direitos de administrador para a aplicação? ou executá-la em modo de compatibilidade? (propriedades do arquivo)
GOSTEI 0
Robson Catunda

Robson Catunda

25/03/2010

Valew Emerson,
Funcionou...
Mas não deveria ser necessario isso, já que eu sou o próprio usuário administrador com todos os direitos....
Coisas de Windows...
GOSTEI 0
POSTAR