utilizar on exit apos o scaneamento

14/03/2009

Olá   Gostaria de saber como faço para que apos o escaneamento do codigo de barra o sistema ja atualizava alguns campos como por exemplo data de saida e status, pois a  aplicação que estou montando ele pede para que o usuario tenha que teclar enter e nen sempre ele esta perto do micro.   Pois não sei como fazer     Grato   Diogenes
Diogenes Dourado

Diogenes Dourado

Curtidas 0

Respostas

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

14/03/2009

Olá,
  Gostaria de saber se o enter que usuário, tem que precionar é sobre um botão, por exemplo confirmar ou gravar, pois se for, no mesmo evento onde você programa para ele atualizar data de saida e status, basta voce colocar, btnconfirmar.click.
  Sendo assim ao atualizar os campos, ele irái "clicar", no botão disparando o evento do mesmo.
  Se for isso esta ai a solução, caso contrário, me passe mais informações.

Att,

Wesley Y

GOSTEI 0
Diogenes Dourado

Diogenes Dourado

14/03/2009

Bom dia   Gostaria de fazer diferente, pois o usuário tinha que estar perto do micro, para dar o enter, e a empresa gostaria que apos o escaneameto do codigo de barra o sistema na daria o enter ou coisa silmilar, e posteriormente o usuario clicava no botão para imprimir um relatório do que foi scaneado     Grato   Diogenes
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

14/03/2009

Olá,
  Na hora que acontece o scaneamento, você disse no outro post, que consegue preencher data de saída e status, se você consegue fazer isso é só fazer a simulação do clique do botão como te falei no anterior, isso será automatico, assim que preencher a data e o status, ele "clica", e se você quiser tem até como mandar imprimir direto, é so colocar no mesmo evento a código para executar a impressão.
  Caso contrário aguardo mais informações

Att,

Wesley Y

GOSTEI 0
Diogenes Dourado

Diogenes Dourado

14/03/2009

Ok Desculpa pelo trabalho vou fazer isso mesmo     Grato     Diogenes
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

14/03/2009

Olá meu caro,
  Não precisa pedir desculpas, estamos sempre a disposição para esclarecer 100% das dúvidas, qualquer coisa a mais estaremos no aguardo.

Att,

Wesley Y
GOSTEI 0
POSTAR