Vaga Programador DELPHI - Curitiba
Olá, A MSI Soluções [url]www.msisolucoes.com.br[/url] está com uma VAGA para programador delphi em aberto.
Experiencia em programação avançada em delphi para Manutenção/Desenvolvimento/Suporte Fraqueados de sistema ERP em POSTGRES.
O interessados enviar curriculum com pretensão salarial para:
jefferson@msisolucoes.com.br
Obrigado.
Experiencia em programação avançada em delphi para Manutenção/Desenvolvimento/Suporte Fraqueados de sistema ERP em POSTGRES.
O interessados enviar curriculum com pretensão salarial para:
jefferson@msisolucoes.com.br
Obrigado.
Claudio Oliveira*
Curtidas 0
Respostas
Juan Fontes
19/09/2012
Olá amigo, este trabalho pode ser remoto?
Ou seja, eu de Santos posso fazer?
Um abraço
Ou seja, eu de Santos posso fazer?
Um abraço
GOSTEI 0
Claudio Oliveira*
19/09/2012
Olá Juan Fontes, muito obrigado pelo seu interesse.
Não poderá ser feito remotamente porque somos uma empresa que franqueamos e sempre precisamos estar presente nos clientes (em todo o Brasil) junto com as franquias nas implantações e aderencias isso não é regra mas acontece.
Fico a disposição.
Abraços.
Não poderá ser feito remotamente porque somos uma empresa que franqueamos e sempre precisamos estar presente nos clientes (em todo o Brasil) junto com as franquias nas implantações e aderencias isso não é regra mas acontece.
Fico a disposição.
Abraços.
GOSTEI 0
Juan Fontes
19/09/2012
Olá Claudio, que pena :(.
Bom eu vivo em SP mas estava pensando em ir pro RJ, se souber de algo por lá estou a disposição.
Uma abraço!
Bom eu vivo em SP mas estava pensando em ir pro RJ, se souber de algo por lá estou a disposição.
Uma abraço!
GOSTEI 0
Claudia Nogueira
19/09/2012
Se quiser posso postar a vaga no twitter pra ver se alguém tem interesse. O meu é @ProgramadoraBR.
GOSTEI 0
Claudio Oliveira*
19/09/2012
Olá Claudia,
Sim, fiquem a vontade para postar a vaga.
Muito Obrigado.
Sim, fiquem a vontade para postar a vaga.
Muito Obrigado.
GOSTEI 0