validacao usuario e senha
boa noite baixei um video do dvmedia para validacao de usuario e senha com banco firebird segui o video passo a passo mas fica apresentado um erro quando tento validar:
´command text changes are not allowed´.
gente por favor preciso resolver essa minha dificuldade com urgencia eu mando o video e meu exemplo que fiz por favor tirem essa minha duvida.
vou postar meu email e jeffersonciotti@hotmail.com ou jeffe_helloween@hotmail.com
por favor gente me ajudem , valew forte abraco.
gente por favor preciso resolver essa minha dificuldade com urgencia eu mando o video e meu exemplo que fiz por favor tirem essa minha duvida.
vou postar meu email e jeffersonciotti@hotmail.com ou jeffe_helloween@hotmail.com
Ciotti
Curtidas 0
Respostas
Martins
29/10/2006
boa noite baixei um video do dvmedia para validacao de usuario e senha com banco firebird segui o video passo a passo mas fica apresentado um erro quando tento validar:
Eu acho q não entendi a sua dificuldade, mas vejamos.
vc está com dificuldades em usar:
User: SYSDBA
Pass: masterkey
é isso?
Se vc preferir, mande seu material para martinsbios@gmaia minha dificuldade com urgencia eu mando o video e meu exemplo que fiz por favor tirem essa minha duvida.
Eu acho q não entendi a sua dificuldade, mas vejamos.
vc está com dificuldades em usar:
User: SYSDBA
Pass: masterkey
é isso?
Se vc preferir, mande seu material para martinsbios@gmail.com, q eu olho para vc.
Boa sorte!
GOSTEI 0
Ciotti
29/10/2006
ola amigo , na verdade nao e isso eu mandei o exemplo no seu email por favor verifique se possivel me adiciona no msn fica mais facil de mostrar a minha dificuldade.
jeffe_helloween@hotmail.com
GOSTEI 0
Martins
29/10/2006
ola amigo , na verdade nao e isso eu mandei o exemplo no seu email por favor verifique se possivel me adiciona no msn fica mais facil de mostrar a minha dificuldade.
Certo, já vou dar uma olhada no meu e-mail e te retorno.
t+
boa sorte :wink:
GOSTEI 0
Macario
29/10/2006
Ola.
Possivelmente no exemplo que voce esta seguindo, faz uso da propriedade CommandText do ClientDataSet para sobrepor o CommandText do SqlDataSet, mas para isso o DatasetProvider deve estar devidamente configurado.
Verifique no seu DataSetProvider em Options a propriedade poAllowCommandText esta true.
Espero ter ajudado.
8)
GOSTEI 0
Kamus_evil
29/10/2006
cara nem sei como te agradecer muito obrigado mesmo de coracao valeu mesmo.
GOSTEI 0
Martins
29/10/2006
Olá Jefferson Ciotti, veja seu email, te mandei um DEMO.
qualquer coisa posta aqui novamente.
qualquer coisa posta aqui novamente.
GOSTEI 0