validacao usuario e senha

Delphi

29/10/2006

boa noite baixei um video do dvmedia para validacao de usuario e senha com banco firebird segui o video passo a passo mas fica apresentado um erro quando tento validar:
´command text changes are not allowed´.

gente por favor preciso resolver essa minha dificuldade com urgencia eu mando o video e meu exemplo que fiz por favor tirem essa minha duvida.

vou postar meu email e jeffersonciotti@hotmail.com ou jeffe_helloween@hotmail.com

por favor gente me ajudem , valew forte abraco.

Ciotti

Ciotti

Curtidas 0

Respostas

Martins

Martins

29/10/2006

boa noite baixei um video do dvmedia para validacao de usuario e senha com banco firebird segui o video passo a passo mas fica apresentado um erro quando tento validar: ´command text changes are not allowed´. gente por favor preciso resolver essa minha dificuldade com urgencia eu mando o video e meu exemplo que fiz por favor tirem essa minha duvida. vou postar meu email e jeffersonciotti@hotmail.com ou jeffe_helloween@hotmail.com por favor gente me ajudem , valew forte abraco.

Eu acho q não entendi a sua dificuldade, mas vejamos.

vc está com dificuldades em usar:

User: SYSDBA
Pass: masterkey

é isso?

Se vc preferir, mande seu material para martinsbios@gmaia minha dificuldade com urgencia eu mando o video e meu exemplo que fiz por favor tirem essa minha duvida.

vou postar meu email e jeffersonciotti@hotmail.com ou jeffe_helloween@hotmail.com

por favor gente me ajudem , valew forte abraco.

Eu acho q não entendi a sua dificuldade, mas vejamos.

vc está com dificuldades em usar:

User: SYSDBA
Pass: masterkey

é isso?

Se vc preferir, mande seu material para martinsbios@gmail.com, q eu olho para vc.

Boa sorte!

GOSTEI 0
Ciotti

Ciotti

29/10/2006

ola amigo , na verdade nao e isso eu mandei o exemplo no seu email por favor verifique se possivel me adiciona no msn fica mais facil de mostrar a minha dificuldade.

jeffe_helloween@hotmail.com

GOSTEI 0
Martins

Martins

29/10/2006

ola amigo , na verdade nao e isso eu mandei o exemplo no seu email por favor verifique se possivel me adiciona no msn fica mais facil de mostrar a minha dificuldade. jeffe_helloween@hotmail.com

Certo, já vou dar uma olhada no meu e-mail e te retorno.

t+

boa sorte :wink:

GOSTEI 0
Macario

Macario

29/10/2006

´command text changes are not allowed´.

Ola.

Possivelmente no exemplo que voce esta seguindo, faz uso da propriedade CommandText do ClientDataSet para sobrepor o CommandText do SqlDataSet, mas para isso o DatasetProvider deve estar devidamente configurado.

Verifique no seu DataSetProvider em Options a propriedade poAllowCommandText esta true.

Espero ter ajudado.

8)

GOSTEI 0
Kamus_evil

Kamus_evil

29/10/2006

cara nem sei como te agradecer muito obrigado mesmo de coracao valeu mesmo.

GOSTEI 0
Martins

Martins

29/10/2006

Olá Jefferson Ciotti, veja seu email, te mandei um DEMO.

qualquer coisa posta aqui novamente.

GOSTEI 0
POSTAR