Validar CPF.
Olá para todos!
Fiz uma pesquisa aqui no forum sobre validação de cpf e encontrei.
Mas uma duvida me surgiu, se lanço um cpf invalido a função funciona me gerando uma mensagem que esta errado.
Mas reparei o seguinte se lanço um CPF 111.111.111-11 a função valida o CPF e assim com 222.222.222-22 e 000.000.000-00 gostaria de saber se isto esta correto ou se tem alguma função que não permita esse tipo de entrada.
Desde de já Obrigado!
Fiz uma pesquisa aqui no forum sobre validação de cpf e encontrei.
Mas uma duvida me surgiu, se lanço um cpf invalido a função funciona me gerando uma mensagem que esta errado.
Mas reparei o seguinte se lanço um CPF 111.111.111-11 a função valida o CPF e assim com 222.222.222-22 e 000.000.000-00 gostaria de saber se isto esta correto ou se tem alguma função que não permita esse tipo de entrada.
Desde de já Obrigado!
Debug
Curtidas 0
Respostas
Jasig Aurumalfa
12/04/2004
Para garantir melhor segurança no login que suponho q esteja tentando fazer, sugiro o programa pesquisar na página aonde fica registrados os CPF...
Como não entendi bem o que esteja tentando fazer, espero ter ajudado... :oops:
Como não entendi bem o que esteja tentando fazer, espero ter ajudado... :oops:
GOSTEI 0
Logado
12/04/2004
ia mesmo colocar um tópico assim, tb estou enfrentando o mesmo problema...
pra quem não entendeu: quando verificamos a validade de um cpf(através de um algorítmo de verificação e não data de validade.....) pra um cadastro financeiro por exemplo temos q prever q a ´mula´ do usuário pode digitar qualquer coisa inclusive ´000000000-00´ para o cpf,
Agradeço quem possa nos ajudar....
pra quem não entendeu: quando verificamos a validade de um cpf(através de um algorítmo de verificação e não data de validade.....) pra um cadastro financeiro por exemplo temos q prever q a ´mula´ do usuário pode digitar qualquer coisa inclusive ´000000000-00´ para o cpf,
Agradeço quem possa nos ajudar....
GOSTEI 0