Vamos nos Unir - Poste seu MSN

Off Topic

14/12/2005

Olá galera, resolvi criar este tópico para os colegas deixarem aqui seus endereços do MSN, afim de nos unirmos e tentar ajudar a quem precisa e sanar nossas dúvidas também.

Então deixe aqui seu endereço do MSN.

Ângelo Maia aprendizdelphi@hotmail.com

Maiabrasil

Maiabrasil

Curtidas 0

Respostas

Robertolucio

Robertolucio

14/12/2005

Roberto Lucio: rlbjnet@hotmail.com

GOSTEI 0
Aspirante

Aspirante

14/12/2005

Olá galera, resolvi criar este tópico para os colegas deixarem aqui seus endereços do MSN, afim de nos unirmos e tentar ajudar a quem precisa e sanar nossas dúvidas também. Então deixe aqui seu endereço do MSN. Ângelo Maia aprendizdelphi@hotmail.com

ah cara, não dá pra fazer isso no fórum? fórum já tá bão demais.

microsoft = poder :?
msn = ferramenta de poder :?
usuário = controlado pela ferramenta do poder :shock:

:roll:

GOSTEI 0
Caninha51

Caninha51

14/12/2005

ah cara, não dá pra fazer isso no fórum? fórum já tá bão demais.

Concordo com o aspirante.
O bom do fórum eh que fica disponível pra todos.

Mas em outros casos como, parcerias, vagas de empregos, etc etc... eh sempre bom ter o contato da galera. :)

MSN: caninha51@msn.com

GOSTEI 0
Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

14/12/2005

essas informações estão no perfil do usuário. se o usuário quiser disponibilizar, põe no perfil. tenho contato com várias pessoas do clube, mas nunca passei meu msn diretamente pra ninguém. ele foi adquirido através do meu perfil e também dos posts, pois são informações disponíveis nos links logo abaixo da mensagem, com a facilidade de localização em função dos ícones utilizados...

acho importante esses contatos, mas não vejo necessidade dessa redundância...

GOSTEI 0
Rjun

Rjun

14/12/2005

microsoft = poder :? msn = ferramenta de poder :? usuário = controlado pela ferramenta do poder :shock: :roll:

Orra....quanta bobagem....

GOSTEI 0
POSTAR