Várias questões sobre Delphi 8.0

Delphi

30/03/2004

Olá amigos estou precisando das respostas das seguintes perguntas(com urgência se possível):

1.Qual é a diferença do D8 para as outras versões?

2.O que ele permite criar?( só alguns exemplos)

3.Quais as linguagens que ele utiliza?

4.XML. o que é? E para que serve?

5.O D8 utiliza essa linguagem?

6.Em que plataforma o D8 trabalha?( . net!? )

Essas perguntas fazem parte de um trabalho do curso técnico, estou procurando,mas as respostas que encontrei foram muito dispersas, logo vim pedir ajuda a vcs!
É isso, desde já agradeço a atenção...

Um Abraço
Dayenne

[b:62ab4a0060][color=red:62ab4a0060]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´Preciso de ajuda !!!(´[/color:62ab4a0060][/b:62ab4a0060]

Dayenne

Dayenne

Curtidas 0

Respostas

Pauldiano66

Pauldiano66

30/03/2004

Amigo na ultima edição da revista clube delphi saiu tudo sbre o delphi 8,faz o seguinte tenta comprar a revista eu tennha duas se vc quiser,e tambem acabou de ser lançado linvro sobre delphi 8 ok
www.temporeal.com.br um abraço.

GOSTEI 0
Bon Jovi

Bon Jovi

30/03/2004

aqui deve ter algo: http://www.delphibr.com.br/artigos/delphi8.php

GOSTEI 0
Dayenne

Dayenne

30/03/2004

Valeu amigo! Além de gostar do meu cantor favorito, ainda me deu todas as respostas valeu mesmo!!!

Aí todo mundo que estava com dúvidas sobre o D8, entra lá que está bem explicado e resumido!!! É o fim de nossas dúvidas graças ao Bon ( Jovi )amigo aí de cima!

GOSTEI 0
Danielclubedelphi

Danielclubedelphi

30/03/2004

To achando que essa Dayenne se chama Pedrão e só fez isso para obter uma resposta rapida dos urubus do fórum...

To pensando em criar outra conta com nome de Gatinha18... acho que obteria respostas mais rapidas... (se bem que sempre obtive).

PS. Sou muito macho...

GOSTEI 0
Dayenne

Dayenne

30/03/2004

Que!? Eu nem sei quem é o Pedrão...Enquanto vc é macho( tenho lá minhas dúvidas) eu sou muito mulher! ( fêmea fica muito submiça ).

Tô brincando, heim!? Pô se as respostas saem mais rápido para mulheres, muda seu nome mesmo!!! Vai que dá certo!!!

Um beijão!!!

Dayenne :D

GOSTEI 0
POSTAR