Variáveis em imagens
Olá amigos,
Tenho um sistema que já está pronto inclusive sendo comercializado mas já estou pensando na próxima atualização.
Seguinte, preciso que os arquivos de imagem exibam valores de variáveis. Por exemplo, há um arquivo de imagem .png que apresenta o desenho de um produto e nesta imagem há as dimensões desse produto. É ai que entram as variáveis pois as dimensões desse produto devem aparecer nessa imagem de acordo com os valores informados pelo usuário.
Alguém conhece alguma forma de fazer isso?
Agradeço.
Tenho um sistema que já está pronto inclusive sendo comercializado mas já estou pensando na próxima atualização.
Seguinte, preciso que os arquivos de imagem exibam valores de variáveis. Por exemplo, há um arquivo de imagem .png que apresenta o desenho de um produto e nesta imagem há as dimensões desse produto. É ai que entram as variáveis pois as dimensões desse produto devem aparecer nessa imagem de acordo com os valores informados pelo usuário.
Alguém conhece alguma forma de fazer isso?
Agradeço.
Janderson Pereira
Curtidas 0
Respostas
Raylan Zibel
06/04/2017
nesta imagem há as dimensões desse produto. É ai que entram as variáveis pois as dimensões desse produto devem aparecer nessa imagem de acordo com os valores informados pelo usuário.
Não ficou muito claro.
GOSTEI 0
Raylan Zibel
06/04/2017
Por dimensões você quer dizer o tamanho mesmo (W, H)?
GOSTEI 0
Janderson Pereira
06/04/2017
Pesquisando um pouco mais cheguei a algumas soluções mas também surgiram novas dúvidas.
Vou ser mais específico. Alguém sabe como posso usar o Canvas no TImage para apresentar valores dentro do TImage?
Obrigado
Vou ser mais específico. Alguém sabe como posso usar o Canvas no TImage para apresentar valores dentro do TImage?
Obrigado
GOSTEI 0