Varios banco o que usar (ADO X ZEOS X BDE X...)
Desenvolvo um programa como se fosse um administrador de banco de dados, mas ele tem que funcionar para varios bancos. Estou usando atualmente os componentes Zeos para fazer isso o problema que o Zeos tem um componente para cada banco, tentei o usar o ADO para SQL Serve funcionou perfeitamente, mas pra MySQL nao funcional direito, tb tentei usar o DBExpress, mas ele tem uma limitacao para instrucoes SQL maiores que 32 caracteres, Alguem tem alguma ideia para o meu problema....
Cleniogb
Curtidas 0
Respostas
Kiguti
03/02/2004
Qual o problema do DBExpress com SQL maiores que 32 caracteres???
A query dele não aceita nenhuma instrução maior que 32 caracteres..eh isso msm??? jah utilizei... mas nunca percebi isso... pq soh utilizei com senteça pequenas...
Kiguti
A query dele não aceita nenhuma instrução maior que 32 caracteres..eh isso msm??? jah utilizei... mas nunca percebi isso... pq soh utilizei com senteça pequenas...
Kiguti
GOSTEI 0
Vinicius2k
03/02/2004
... tb tentei usar o DBExpress, mas ele tem uma limitacao para instrucoes SQL maiores que 32 caracteres, Alguem tem alguma ideia para o meu problema....
Colega, nunca vi este problema, nem com SQLQuery e nem com SQLDataSet, mas se vc descrever melhor, talvez possamos lhe ajudar..
Atente-se apenas para o fato de que se estiver usando SQLDataSet, a propriedade CommandText é uma única String (WideString) e vc deve esquecer os métodos comumente usados com Queries como :
SQL.Clear;
SQL.Add(´Select...... ´);
SQL.Add(´Where..... ´);
Vc precisa passar a instrução toda sem quebras de linha...
T+
GOSTEI 0