varios gerenciador de bancos de dados

Delphi

16/08/2012

ola pessoal tenho em minha maquina, interbase, sql server, firebird e agora precisava instalar o mysql, mas a maquina não aceitou a instalação, tenho o windows xp

sera que seria possivel fazer o processo de instalaçao deste no sgbd

ate breve
Edson Melo

Edson Melo

Curtidas 0

Respostas

William

William

16/08/2012

Olá Edson, já tive problema com Interbase junto com Firebird, mas fora isso normal.

No meu notebook tenho:
- POSTGRESQL 9.1
- MYSQL 5.5
- SQLSERVER 2008
- FIREBIRD 2.5
- ORACLE 11G EXPRESS

Instalei todos tranquilamente, aparece alguma mensagem?
GOSTEI 0
Edson Melo

Edson Melo

16/08/2012

ola wllfl

esse que e o problema nao da mensagem nenhuma, mas não acessa, vou te descrever o que preciso :

tenho um sistema para loja delivere, (um restaurante ou pizzaria) , peguei NA INTERNET, so para constar não esta completo, gostaria de melhorar, completar com o que falta e tambem trocar o banco e dados que agora e mysql para firebird que e o banco de dados que trabalho, para isso uso um programa muito bom que peguei na internet chamado Full Convert, que faz a conversao do banco de dados. depois da instalação do mysql, fui usar a o Full Convert para a conversao w qual a surpresa que ele não reconheceu os arquivos do mysql.

o programa con fontes peguei na internet a muito tempo atraz, a mais ou menos 5 anos atraz achei razoavel e gostaria de melhorar e atualizar, acho que nao seria pirararia, pois hoje varias pessoas vendem fontes e permitem que seja melhoradas
para serem vendidas como sendo seu

vou tentar fazer a instalaçaõ movamente. se for o caso em uma outra maquina ate, para ver se consigo, mas ta estranho
GOSTEI 0
William

William

16/08/2012

Edson por conhecidencia na última semana instalei 5 ou 6 vezes o MySQL, tanto na minha máquina quanto na de colegas de faculdade que também usam Firebird, mas não tive problemas.

Vc consegue acessar o MySQL usando um gerenciador qualquer, MySQL Query Browser, HeidSQL etc. ?

Uma solução seria criar uma máquina virtual usando o VirtualBox que é free, usando XP ou até o Seven e instalar novamente o MySQL.
GOSTEI 0
POSTAR