Vc Entende as Mulheres??

Off Topic

10/05/2004

- Se ela está te dando mole, e´ feia

- Se e´ bonita, tá acompanhada

- Se está sozinha, vc está acompanhado

- Se vc faz piadas, te chama de bobo

- Se fala serio, diz que vc e´ ranzinza

- Se vc agarra na frente dos outro, diz que vc e´ pegajoso.

- Se fica na sua, vc e´ imaturo que nao sabe demonstrar os seus sentimentos em público.

- Se vc fala da ex-namorada, ela faz um escandalo e nao quer nem ouvir falar daquela vadia

- Se vc nem toca no assunto, ela quer saber por que.

- Se vc se atrasa, vc e´ um irresponsavel

- Se ela se atrasa, ´e´ pra dar um gosto de saudade´


Rafael Mattos

Rafael Mattos

Curtidas 0

Respostas

Repa

Repa

10/05/2004

- Se ela se atrasa, ´e´ pra dar um gosto de saudade´


Eu não conhecia essa desculpa...Gostei!! :twisted:


GOSTEI 0
Otto

Otto

10/05/2004

vai entender... vai entender...


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

10/05/2004

[quote:edf46f0996=´raf´] - Se ela se atrasa, ´e´ pra dar um gosto de saudade´


Eu não conhecia essa desculpa...Gostei!! :twisted:[/quote:edf46f0996]


eu tbm naum conhecia vou começar a usar de hoje em diante :oops: :oops: :oops: :oops:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

10/05/2004

- Se vc fala da ex-namorada, ela faz um escandalo e nao quer nem ouvir falar daquela vadia


Isso é a maior verdade.....
ehehehehe....


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

10/05/2004

Se alguem souber uma saida pra quela ´Somos só amigos´, me avisa porque sinceramente, estou com vontade de mandar ela pra PQP. Assim a gente perde a amizade e eu posso chegar nela denovo!!! Mas acho que isso naum vai rolar :cry:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

10/05/2004

Se alguem souber uma saida pra quela ´Somos só amigos´, me avisa porque sinceramente, estou com vontade de mandar ela pra PQP. Assim a gente perde a amizade e eu posso chegar nela denovo!!! Mas acho que isso naum vai rolar :cry:




olha pelo que sei comeca sempre com somo so amigos e depois o interesse vai mudando
pelo menos pra mim foi assim ......
:roll: :roll: :roll:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

10/05/2004

olha pelo que sei comeca sempre com somo so amigos e depois o interesse vai mudando pelo menos pra mim foi assim ...... :roll: :roll: :roll:


Bom... Eu também pensava isso, mas já se passaram 2 anos que somos ´só amigos´. Eu tentei explicar que de uma forte amizade pode surgir um grande amor, mas não tá rolando...


GOSTEI 0
Repa

Repa

10/05/2004

Bom, eu acho que após 2 anos se ela ainda não se interessou por algo mais sério c/ vc é pq ela só quer sua amizade mesmo e vc devia passar a vê-la como tal... apenas... :wink:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

10/05/2004

Bom, neste caso alguem precisa falar pra ela parar de brigar com as meninas que eu fico (por ciumes) e dizer também que papos do tipo ´Você não acha minha boca linda?´ está mais pra direta do que pra indireta.
Ela namorava, terminou faz uns 4 meses. Nem namorando ela socegava, eu cheguei a dar um beijo nela (mesmo namorando) pois eu nao resistí as indiretas e ela nao falou nada. Agora ela vem com esse papo de ´Só amigos´? Pow, fala sério...


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

10/05/2004

Agora ela vem com esse papo de ´Só amigos´? Pow, fala sério...


Tem umas mulheres que são assim mesmo...
Talvez ela só tá querendo bancar a dificel agora, nildo.

T+...


GOSTEI 0
Repa

Repa

10/05/2004

Bom, neste caso alguem precisa falar pra ela parar de brigar com as meninas que eu fico (por ciumes) e dizer também que papos do tipo ´Você não acha minha boca linda?´ está mais pra direta do que pra indireta. Ela namorava, terminou faz uns 4 meses. Nem namorando ela socegava, eu cheguei a dar um beijo nela (mesmo namorando) pois eu nao resistí as indiretas e ela nao falou nada. Agora ela vem com esse papo de ´Só amigos´? Pow, fala sério...


Credo, essa menina tá só fazendo ´hora´ c/ vc... Ou ainda é muito criança p/ não dar valor aos sentimentos alheios!
Qdo ela fizer essas ´indiretas´ novamente diga que AMIGO não vê defeitos!
O problema é que, eu acho, vc tbém gosta dessa situação, né, não?! :lol:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

10/05/2004

Tomara Lucas... Tomara...


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

10/05/2004

Credo, essa menina tá só fazendo ´hora´ c/ vc... Ou ainda é muito criança p/ não dar valor aos sentimentos alheios! Qdo ela fizer essas ´indiretas´ novamente diga que AMIGO não vê defeitos! O problema é que, eu acho, vc tbém gosta dessa situação, né, não?! :lol:


Gostei do lance do ´AMIGO´ nao ve defeitos :twisted:

Sabe o que eu decidí fazer? Vou chegar nela e pedir uma resposta Boolena. Se for NÃO então eu vou ficar com a amiga dela que quer ficar comigo. Já que ela gosta de brincar com os sentimentos dos outros, vou fazer esta brincadeira com ela tb. Vou ficar com a amiga dela (não só por ficar, eu gosto dela tb), e se ela estiver se fazendo de dificil ela vai ter se arrependido pois eu vou etsar com a amiga dela... :twisted: :twisted: :twisted:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

10/05/2004

Tomara Lucas... Tomara...

eheheheheh....


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/05/2004

Ae cara...
conheço essa historia...

dá um gelo de 1 semana ou 2 pra ver se ela não corre atras...
Se correr, dai vc pergunta qual eh a dela kra...

´Se eh amigo, então porque correu?´


GOSTEI 0
Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

10/05/2004

as meninas do forum bem que podiam responder essa pra gente
que negocio eh esse de so amigos se aceita beijinho


GOSTEI 0
Repa

Repa

10/05/2004

Eu não aceito ´beijinho´ de amigo... Se isso acontece é pq não tem nada de amigo entre a gente. 8)


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

10/05/2004

Eu não aceito ´beijinho´ de amigo... Se isso acontece é pq não tem nada de amigo entre a gente. 8)



Mesma coisa comigo
naum tem desse de amigos ficarem se beijando
existe sim um amor e um respeito... amizade nunca quando isso acontece
beijos :wink: :wink: :wink: :wink:


GOSTEI 0
Flaviosan

Flaviosan

10/05/2004

Entender mulher é igual a uma das leis de Murphi: A resolução de um problema gera outros problemas derivados do problema resolvido.(fiquei até tonto agora)


GOSTEI 0
Flaviosan

Flaviosan

10/05/2004

Falando em leis de Murphi:
LEIS DE MURPHI NO AMOR!

1. Todos os bons partidos já foram capturados.
2. Se uma pessoa ainda não foi capturada, é porque deve ter um bom motivo. (corolário da Lei 1).
3. Quanto mais você gosta de alguém, mais esta pessoa está longe de você.
4. Inteligência X Beleza X Disponibilidade = Constante
5. A quantidade de amor que você tem por alguém é inversamente proporcional à que ela tem por você.
6. O dinheiro não pode comprar o amor, mas que dá uma boa vantagem, isso dá.
7. Se algo parece belo demais para ser verdade, é porque é mesmo.
8. A disponibilidade é uma questão de tempo. No momento em que você se interessa por ele(a), é a hora exata em que ele(a) encontra outra pessoa.
9. A probabilidade de você encontrar uma garota bonita, inteligente e cheia de charme aumenta em proporção se:
· Você está com sua namorada.
· Você está com sua mulher.
· Você está com um amigo mais bonito e mais rico do que você.
10. Quanto mais bonito o vestido, mais rápido a gente quer tirá-lo.


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/05/2004

:lol: :lol: :lol: concordo!


GOSTEI 0
Book

Book

10/05/2004

A disponibilidade é uma questão de tempo. No momento em que você se interessa por ele(a), é a hora exata em que ele(a) encontra outra pessoa.


Pow ta ae uma verdade mesmo...pode crer...hehehe


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/05/2004

Nildo,

Sejamos práticos... fica com a amiga dela !
Já tive amiga que virou namorada por 2 meses... depois virou amiga de novo... éramos amigos demais pra namorar... :roll:
Aliás é minha amiga até hoje... e isso faz exatamente 11 anos...
As vezes gostamos tanto de uma garota como amiga que acabamos por confundir as coisas... pode ser seu caso...


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

10/05/2004

As vezes gostamos tanto de uma garota como amiga que acabamos por confundir as coisas... pode ser seu caso...


Pode ser que sim... estou muito confuso com issu tudo, mas deixa rolar pra ver o que acontece... Minha parte eu fiz e acho que estou gostando mais da amiga dela do que dela (hj nos ficamos) e tomara que a amizade com a outra dure pra sempre, caso eu esteja confundindo


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/05/2004

:D
é isso ae ! é assim q se fala !
bola pra frente !!


GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

10/05/2004

Bom, neste caso alguem precisa falar pra ela parar de brigar com as meninas que eu fico (por ciumes) e dizer também que papos do tipo ´Você não acha minha boca linda?´ está mais pra direta do que pra indireta. Ela namorava, terminou faz uns 4 meses. Nem namorando ela socegava, eu cheguei a dar um beijo nela (mesmo namorando) pois eu nao resistí as indiretas e ela nao falou nada. Agora ela vem com esse papo de ´Só amigos´? Pow, fala sério...


Bom, depois de uma hora vendo quem é quem nesse fórum, vou dar a minha primeira dica pra esse garoto ai.

Cara faz o seguinte, se vc tiver carro ou moto chama ela pra sair, dá uma volta sem compromisso nenhum.
Mas leva ela para um lugar bem longe de casa pra parada dar certo.
Quando vcs estiverem bem longe de casa, vc começa com as suas investidas, mas tem que falar como homem mesmo.
Se vc ve que ela tá naquele vai num vai tu agarra logo e pronto.
Se ela permacer no jogo duro, tu faz o seguinte, diz pra ela que vai guardar a moto ou carro num lugar e vai voltar.
E depois disso tu vai embora, e deixa essa mala lá pra ela voltar a pé.
Já aconteceu isso comigo, deixei a mulher sem pai nem mãe.
No dia seguinte ela foi lá em casa me procurar, cheia de carinho, dizendo que pensou no assunto, e isso e aquilo........
Ai meu irmão depois disso eu acho que tu já sabe......


GOSTEI 0
Henry

Henry

10/05/2004

Bom, depois de uma hora vendo quem é quem nesse fórum, vou dar a minha primeira dica pra esse garoto ai. Cara faz o seguinte, se vc tiver carro ou moto chama ela pra sair, dá uma volta sem compromisso nenhum. Mas leva ela para um lugar bem longe de casa pra parada dar certo. Quando vcs estiverem bem longe de casa, vc começa com as suas investidas, mas tem que falar como homem mesmo. Se vc ve que ela tá naquele vai num vai tu agarra logo e pronto. Se ela permacer no jogo duro, tu faz o seguinte, diz pra ela que vai guardar a moto ou carro num lugar e vai voltar. E depois disso tu vai embora, e deixa essa mala lá pra ela voltar a pé. Já aconteceu isso comigo, deixei a mulher sem pai nem mãe. No dia seguinte ela foi lá em casa me procurar, cheia de carinho, dizendo que pensou no assunto, e isso e aquilo........ Ai meu irmão depois disso eu acho que tu já sabe......


POoow brother, ´bem vindo´(outra vez). Mas ai..num e assim que c faz naum brother...isso ai e coisa de homem recalcado que naum pega ninguem....mulher quanto mais vc trata bem melhor e com vc...num tem essas historias de carinho reverso naum, com algumas ´minininhas´ isso vai que e uma beleza, mas com mulher mesmo e bestera total.....


GOSTEI 0
Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

10/05/2004

falo e disse:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/05/2004

Bom, depois de uma hora vendo quem é quem nesse fórum...

Sério mesmo? vc conseguiu passar este tempo todo lendo? achei q vc e o Vanila tivessem coisas mais interessantes pra fazer...


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

10/05/2004

caraca acho que ele ta equivocado
ou a muie que ele pega sao do tempo das cavernas
cruses se um cara fizer isso comigo
fasso por questao de conquistar ele e depois deixar ele da mesma maneira
machao, sempre se da mal hora que tu gostar de alguem de verdade
vai se rasteijar por ela e tomar que ela te pise so um pouquinho pra vc sentir
hehehehehehhehe
Beijos
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


GOSTEI 0
Flaviosan

Flaviosan

10/05/2004

...gostar de alguem de verdade vai se rasteijar por ela e tomar que ela te pise so um pouquinho pra vc sentir hehehehehehhehe

Nossa como você é má, do jeitim que eu gosto. heheheh


GOSTEI 0
Henry

Henry

10/05/2004

vc e o Vanila


Como c e ingenuo Vina.......


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/05/2004

caraca acho que ele ta equivocado ou a muie que ele pega sao do tempo das cavernas cruses se um cara fizer isso comigo fasso por questao de conquistar ele e depois deixar ele da mesma maneira machao, sempre se da mal hora que tu gostar de alguem de verdade vai se rasteijar por ela e tomar que ela te pise so um pouquinho pra vc sentir hehehehehehhehe Beijos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Vc me assustou agora, Schneider... :cry: :cry:

Vina2K escreveu: vc e o Vanila Como c e ingenuo Vina.......


Eles tem o mesmo jeito de escrever........devem ser irmãos :roll: :roll:


GOSTEI 0
Henry

Henry

10/05/2004

devem ser irmãos


Cs naum c ligaram ou tao brincando?


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/05/2004

[quote:7aa52b84f5]devem ser irmãos


Cs naum c ligaram ou tao brincando?[/quote:7aa52b84f5]

Eu tava brincando cara... :lol: :lol: :lol:

Quem sabe ele não volte mais...


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/05/2004

Cs naum c ligaram ou tao brincando?


eu não tenho ferramenta de mod ou admin, mas sabia q eram sózias... pow... mingau... vc me acha ingênuo :oops: ?


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

10/05/2004

Amorim ficou com medo de mim é :lol: :arrow: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Book

Book

10/05/2004

caraca acho que ele ta equivocado ou a muie que ele pega sao do tempo das cavernas cruses se um cara fizer isso comigo fasso por questao de conquistar ele e depois deixar ele da mesma maneira machao, sempre se da mal hora que tu gostar de alguem de verdade vai se rasteijar por ela e tomar que ela te pise so um pouquinho pra vc sentir hehehehehehhehe Beijos


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Caramba tem mesmo que tomar cuidado....ta certo Amora fiquei com medo agora tbm...hehehe

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Mas digam ae qual eh a desse cara chega solta a bomba e depois desaparece...e ainda fala que eh conselho...pelo amor de Deus neh... :evil: :evil: :evil: :evil:


GOSTEI 0
Henry

Henry

10/05/2004

eu não tenho ferramenta de mod ou admin, mas sabia q eram sózias... pow... mingau... vc me acha ingênuo ?[/code] Olha Vina....depois das cabras, naum te acho nem um pouco ingenuo.....[/code]



GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/05/2004

Olha Vina....depois das cabras, naum te acho nem um pouco ingenuo


vamo parando com isso... aqui tbm não :x


GOSTEI 0
Otto

Otto

10/05/2004

pow vina, mas nos temos provas concretas em relação disso.....


so que devido a sensura nao podemos colocar aqui no fórum;. :P :oops: :D


GOSTEI 0
Henry

Henry

10/05/2004

POow oTTo, ele nem viu as provas contundentes contra ele ne?


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/05/2004

POow oTTo, ele nem viu as provas contundentes contra ele ne?

:x lógico q eu ví aquela montagem ridícula q vc fez...


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/05/2004

Amorim ficou com medo de mim é :lol: :arrow: :lol: :lol: :lol:


:oops: :oops: Tambem né olha o que vc falou...eheh

Mas foi só naquela hora ne...uma pessoa que faz poemas bonito como os seus não pod ser má, certo?! :D :wink:

Ou pode???? :shock: hehehe Brincadeirinha


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/05/2004

[quote:02789b9bee=´Paulo_Amorim O Analfabeto´]poemas bonito[/quote:02789b9bee]

Alguém viu um [b:02789b9bee]S[/b:02789b9bee] dando sopa por aí? :roll: :roll:


GOSTEI 0
Repa

Repa

10/05/2004

Mas foi só naquela hora ne...uma pessoa que faz poemas [b:6a49e186cf]bonito[/b:6a49e186cf] como os seus não [b:6a49e186cf]pod[/b:6a49e186cf] ser má, certo?! :D :wink:


O s foi passear c/ o e... :lol:
Mas, se a gente for ficar preocupado c/ os erros acaba não digitando nada e no fim todo mundo entende o que está escrito! 8)


GOSTEI 0
Repa

Repa

10/05/2004

Mas digam ae qual eh a desse cara chega solta a bomba e depois desaparece...e ainda fala que eh conselho...pelo amor de Deus neh... :evil: :evil: :evil: :evil:


Ele não dá conselho, só planta discórdia. E, p/ pessoas como ele o melhor que se faz é ignorar.


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/05/2004

O s foi passear c/ o e... :lol: Mas, se a gente for ficar preocupado c/ os erros acaba não digitando nada e no fim todo mundo entende o que está escrito! 8)


:oops: :oops: Putz, tava pior do que eu pensava... :roll:

Eh isso ae! Mas, soh justificando, eu estava teclando de luva (ainda estou...) por isso não saíram todas as teclas!!


GOSTEI 0
Repa

Repa

10/05/2004

Mas, soh justificando, eu estava teclando de [b:381b831ee8]luva[/b:381b831ee8] (ainda estou...) por isso não saíram todas as teclas!!


Como as nossas ´pontas´ (nariz, orelhas, dedos....) são friorentas, né?


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

10/05/2004

Eh isso ae! Mas, soh justificando, eu estava teclando de luva (ainda estou...) por isso não saíram todas as teclas!!

Como assim, elas saem pra tomar cafézinho, ou um genérico? :?:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

10/05/2004

Como as nossas ´pontas´ (nariz, orelhas, dedos....) são friorentas, né?


Putz, eu sinto frio d+ na mão! :(
E o pior que eu tenho que ir e voltar de bicicleta da escola à noite...ou seja, eu congelo!!! :x

Como assim, elas saem pra tomar cafézinho, ou um genérico?

Comeu palhacitos pra estar todo engraçadinho? :twisted: :twisted:
Aliás, alguém lembra desse salgadinho? :lol:

Elas têm que arejar a cabeça né...senão elas ficam estressadas e nunca mais se deixam ser pressionadas...dai eu faço um revezamento aqui no teclado...
do f1 ao f12 podem sair de manhã...caps lock e shift saem as 15h... :P

do ´a´ ao ´z soh sai na hora do almoço...pq enquanto eu trabalho elas têm que ficar certinhas no teclado (senão não tem como eu postar aqui :wink: )


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

10/05/2004

Elas naum fazem rodízio? Tipo a primeira fileira folga na segunda-feira, a segunda fileira na terça, etc...


GOSTEI 0
Henry

Henry

10/05/2004

lógico q eu ví aquela montagem ridícula q vc fez...


O vina, pra que essa grosseria toda?


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/05/2004

O vina, pra que essa grosseria toda?

sério? vc achou grosseria? mas eu fui tão educado... :lol: :lol: :lol: :lol:
ae... vc mora no coração... vc sabe...


GOSTEI 0
Otto

Otto

10/05/2004

[quote:ddd852405c=´Henry´]O vina, pra que essa grosseria toda?

sério? vc achou grosseria? mas eu fui tão educado... :lol: :lol: :lol: :lol:
ae... vc mora no coração... vc sabe...[/quote:ddd852405c]


então quer dizer que voce permiti a exibição da montagem aqui no boteco??


xiii, mas nem da, a nexa é explicita...

quem quiser ver tem de ir no cafezinho....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/05/2004

então quer dizer que voce permiti a exibição da [color=red:fe6f7c85df][b:fe6f7c85df]montagem[/b:fe6f7c85df][/color:fe6f7c85df] aqui no boteco??


pode ver quem quiser, mas vc já se condenou dizendo q se trata de montagem mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Otto

Otto

10/05/2004

[quote:ea6fe34f3a=´oTTo´] então quer dizer que voce permiti a exibição da [color=red:ea6fe34f3a][b:ea6fe34f3a]montagem[/b:ea6fe34f3a][/color:ea6fe34f3a] aqui no boteco??


pode ver quem quiser, mas vc já se condenou dizendo q se trata de montagem mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote:ea6fe34f3a]



ai, eu falei montagem pra nao fica pesado pro seu lado,ce me entende ne????


ow, ja pensou que eu digo que a foto é real,vai cair ruim pro seu lado...


GOSTEI 0
Book

Book

10/05/2004

[quote:73d7dc5dcc=´Book´]Mas digam ae qual eh a desse cara chega solta a bomba e depois desaparece...e ainda fala que eh conselho...pelo amor de Deus neh... :evil: :evil: :evil: :evil:


Ele não dá conselho, só planta discórdia. E, p/ pessoas como ele o melhor que se faz é ignorar.[/quote:73d7dc5dcc]


Com certeza...Falou e disse Renata.... :D :D :D


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/05/2004

ai, eu falei montagem pra nao fica pesado pro seu lado,ce me entende ne???? ow, ja pensou que eu digo que a foto é real,vai cair ruim pro seu lado...

disfarçando neh oTTomachinho da mamãe?
esquece... agora sua credibilidade jah foi à zero... :lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Book

Book

10/05/2004

[quote:fc5920fb13=´oTTo´]ai, eu falei montagem pra nao fica pesado pro seu lado,ce me entende ne???? ow, ja pensou que eu digo que a foto é real,vai cair ruim pro seu lado...

disfarçando neh oTTomachinho da mamãe?
esquece... agora sua credibilidade jah foi à zero... :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote:fc5920fb13]

Credibilidade??? ce tem isso oTTomate??hehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


GOSTEI 0
Otto

Otto

10/05/2004

[quote:d08f8b9e0c=´vinicius2K´][quote:d08f8b9e0c=´oTTo´]ai, eu falei montagem pra nao fica pesado pro seu lado,ce me entende ne???? ow, ja pensou que eu digo que a foto é real,vai cair ruim pro seu lado...

disfarçando neh oTTomachinho da mamãe?
esquece... agora sua credibilidade jah foi à zero... :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote:d08f8b9e0c]

Credibilidade??? ce tem isso oTTomate??hehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:[/quote:d08f8b9e0c]

ja falei que nao gosto quando me chamam de machinho da mamae.. :evil:




e eu tenho esse treco de credi...di... isso ai.. tenho... ou acho que sim.. :roll:


GOSTEI 0
Henry

Henry

10/05/2004

Eu sou socio VIP do clube do Seproc


GOSTEI 0
Otto

Otto

10/05/2004

Eu sou socio VIP do clube do Seproc



quem? :?


GOSTEI 0
Henry

Henry

10/05/2004

Seproc e Servico de protecao ao consumidor, um baguio aonde quando vc e inadiplente, teu nome vai pra la, ai c naum pode compra nada em prestacao essas coisas ai.....


GOSTEI 0
Otto

Otto

10/05/2004

Seproc e Servico de protecao ao consumidor, um baguio aonde quando vc e inadiplente, teu nome vai pra la, ai c naum pode compra nada em prestacao essas coisas ai.....




quando falei ´quem´ no post acima, eu me referi a: ´Quem perguntou?´..


hihihih.. to zuando..... heheheheh,.... zuei.. huhgigi


GOSTEI 0
Jotemol

Jotemol

10/05/2004

Entendo que você está compartilhando algumas frustrações em relação às atitudes de uma possível interesse amoroso. No entanto, é importante lembrar que cada pessoa é única e não se pode generalizar comportamentos. É importante também ter comunicação aberta e honesta com a pessoa em questão para esclarecer mal-entendidos e evitar conflitos desnecessários. Boa sorte!
GOSTEI 0
Jotemol

Jotemol

10/05/2004

Entendo que você está compartilhando algumas frustrações em relação às atitudes de uma possível interesse amoroso. No entanto, é importante lembrar que cada pessoa é única e não se pode generalizar comportamentos. É importante também ter comunicação aberta e honesta com a pessoa em questão para esclarecer mal-entendidos e evitar conflitos desnecessários. Boa sorte!
GOSTEI 0
POSTAR