velocidade entre query vs ttable
estou migrando minha aplicação, e estou enfrentando dificuldades de velocidade...
estava usando ttable, e mudei pra query
a tabela tem 1.500.000 de regs
na ttable demora 3 seg pra abrir todos os registros
na query com select * demora 10 minutos...
alguma config especial??
que devo fazer??
estava usando ttable, e mudei pra query
a tabela tem 1.500.000 de regs
na ttable demora 3 seg pra abrir todos os registros
na query com select * demora 10 minutos...
alguma config especial??
que devo fazer??
Camilo
Curtidas 0
Respostas
Rjun
16/08/2005
Que banco vc esta usando? Qual tecnologia de acesso? Você realmente precisa de todos os registros de uma vez?
GOSTEI 0
Reginaldo174
16/08/2005
Camilo,
uma query torna sua aplicação mais rápida, mas isso depende do modo como vai utiliza-la e do banco de dados tambem.
Quando vc utiliza SELECT * FROM TABELA vc está selecionando todos os registro da tabela isso com certeza levará mais tempo que uma table. Vc pode utilizar a clausula WHERE e minimizar o número de informações desejadas. SELECT * FROM TABELA WHERE CAMPO = X
dessa forma o tempo de resposta será mais rápido inclusive em ambiente cliete/servidor.
Aconselho a estudar sobre comandos sql e utilizar somente query em seu programa.
Qualquer dúvida que puder ajudar, mande uma msg
uma query torna sua aplicação mais rápida, mas isso depende do modo como vai utiliza-la e do banco de dados tambem.
Quando vc utiliza SELECT * FROM TABELA vc está selecionando todos os registro da tabela isso com certeza levará mais tempo que uma table. Vc pode utilizar a clausula WHERE e minimizar o número de informações desejadas. SELECT * FROM TABELA WHERE CAMPO = X
dessa forma o tempo de resposta será mais rápido inclusive em ambiente cliete/servidor.
Aconselho a estudar sobre comandos sql e utilizar somente query em seu programa.
Qualquer dúvida que puder ajudar, mande uma msg
GOSTEI 0