Vencedor do Leilão do Fusca

Off Topic

08/03/2004

O original dessa mensagem tb está no tópico do leilão, mas como havia prometido abrir novo tópico para anunciar o vencedor, aí está:
Amigos... Não sei nem como começar... Estava esperando desde hoje cedo... Realmente tinha esperança... Mas nada mudou de ontem para hoje... Não posso prolongar mais isso... Gostaria de um voto de confiança nessa hora... Por mais que voces fiquem magoados... Não pensem que agi de má fé... Mas aconteceu... Uma tragédia... ... ROUBARAM O FUSCA DOMINGO À NOITE... Esperei até agora, sempre acreditando que na última hora ele seria encontrado, mas nada, nenhum sinal, nenhuma pista. Tô na maior deprê... Tô no maior prejû... Só me resta acreditar que vocês compreendam a situação, que compeendam que não agi de má fé. Aliás, tenho comigo que isso foi coisa Divina, para evitar alguma tragédia maior. É isso... no mais só tenho a agradecer a confiança e oferecer, dentro das minhas posses, ajuda para cobrir algum prejuízo que porventura tenha ocorrido em função desse conturbado leilão... Muito obrigado, de coração! PS.: ainda preciso de provas, mas acredito que algum espertinho prescionou o botão direito do mouse sobre a imagem e clicou em ´Salvar Destino Como´ ... e adeus fuscão... snifff...sniff..sniff...

Elitonon

Elitonon

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

08/03/2004

:oops: :cry: :oops: :cry: :oops:

isso ate me lembra uma musica de funk

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu nao to acreditandooooooooooooooo.,

rooooooooooooooobaaaaaaaaaaaaaaaaaro meu fusquinhaaaaaaaaaaa.

aaaaaaaaaaaaa meu deus do ceu, robaroooooooooo meu fusquinhaaaaaa
eu to malucoooooooooooooooooooo
a a a meu deus do ceu, robaro meu fusquinha

né roubaram nao, é robaro mesmo

....

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

08/03/2004

nossa otto, essa musica você tirou das antigas hein.....

GOSTEI 0
Dan.sm

Dan.sm

08/03/2004

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Eu não acredito!!!!!!!! O MEU fusca foi roubado!!!!! SOCOOOOOORROOOOO

Não é possível, a gente paga os impostos tudo direitinho pra vir um vadio e pegar o que é nosso..... isso não tá certo..... ae eli, faz alguma coisa, liga pra PM, pro FBI, pra CIA, pra Scotland Yard, pro Chapolim Colorado...... Sei lá, faz aulguma coisa.... EU QUERO MEU FUSCA!!!!!!

Além do mais eu já tinha pago com antecedência o carreto pra mandar a minha parte da troca para vc. Ficou em R$2000,00. Se vc puder me reembolsar eu agredeço (entenda ´Paga ou vai pra xadrez´).

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

08/03/2004

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Eu não acredito!!!!!!!! O MEU fusca foi roubado!!!!! SOCOOOOOORROOOOO Não é possível, a gente paga os impostos tudo direitinho pra vir um vadio e pegar o que é nosso..... isso não tá certo..... ae eli, faz alguma coisa, liga pra PM, pro FBI, pra CIA, pra Scotland Yard, pro Chapolim Colorado...... Sei lá, faz aulguma coisa.... EU QUERO MEU FUSCA!!!!!! Além do mais eu já tinha pago com antecedência o carreto pra mandar a minha parte da troca para vc. Ficou em R$2000,00. Se vc puder me reembolsar eu agredeço (entenda ´Paga ou vai pra xadrez´).

:lol: :lol: :lol:
Do Chapolim Colorado eu não havia lembrado...

Mas quanto à transação do carreto, tens:
- Recibo com firma reconhecida de ambas as partes e das testemunhas?
- foto por satélite com 30º de latitude, 45º de longitude e ângulo de 95,2 graus centígrados, iniciando do trópico de capricórnio?
- Número de série das cédulas usadas na transação?
- data, hora exata, duração e marca do absorvente do 1º ciclo menstrual da sua 3a. prima em linha direta?

Existem mais alguns ítens que poderiam ser exigidos para comprovar a veracidade dos fatos, mas vamos deixar de lado... por enquanto.
:twisted:

GOSTEI 0
Dan.sm

Dan.sm

08/03/2004

Demorei a responder porque estava registrando em cartório todas as provas e contratando um advogado. Agora iremos resolver isso no tribunal. Só lá você terá acesso às provas. E terá que se explicar perante ao juiz. Já era meu amigo, vc vai ter que buscar meu fuscão lá em Marte (como mostrado pelo FGOIS). :twisted: :twisted: :twisted:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

08/03/2004

Demorei a responder porque estava registrando em cartório todas as provas e contratando um advogado. Agora iremos resolver isso no tribunal. Só lá você terá acesso às provas. E terá que se explicar perante ao juiz. Já era meu amigo, vc vai ter que buscar meu fuscão lá em Marte (como mostrado pelo FGOIS). :twisted: :twisted: :twisted:

Ué, tinha sido estabelecido local de entrega? Eu acho que o guincho fica por conta do felizardo comprador.

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

08/03/2004

Ué, tinha sido estabelecido local de entrega? Eu acho que o guincho fica por conta do felizardo comprador.

Sabe tudo esse cara!!! Não é à toa que chegou à moderação!!!
É isso mesmo, caros coléguas... :P

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

08/03/2004

Sabe tudo esse cara!!! Não é à toa que chegou à moderação!!!

Nóis faiz o que nóis pode fazê... :oops:

GOSTEI 0
POSTAR