Vendas de Fontes Por favor me ajudem ? de a sua idéia

Delphi

28/07/2003

Eu tenho um sistema completo para automação comercial, já tem + ou - 5 anos trabalhando com ele no comércio, tenho em torno de 10 clientes que me pagam suporte de sistema. Uma pessoa me propros sociedade, para montar uma empresa, ele me disse que assim que montarmos a empresa que eu vendesse os fontes para empresa, acontece que não tenho ideia de custo, alguem poderia me dar alguma ideia ?.
Obrigado a tds!

Essistemas

Essistemas

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

28/07/2003

Colega,

Faça um planejamento de longo prazo para os dois negócios, ou seja, quanto vc ganharia sozinho num determinado período e quanto ganhará com a sociedade. Dependendo de suas ponderações, consiguirá chegar a um preço justo.
Mas na minha opinião, os fontes não representam tanto o valor no negócio quanto o conhecimento nos processos, pois fontes vc encontra a esmo na Web que não agregam nada em termos de negócios.

GOSTEI 0
Garoto Programa

Garoto Programa

28/07/2003

Prezado,

Vou mandar para você uma materia do Humberto Lobo da PSmi Editora Digital Ltda que fala exatamente de como cobrar pelas horas programadas e pelos Fontes do seu sistemas.
Passa um e-mail para que eu possa enviar, vou ver a possibilidade de deixar no Forum na parte de arquivos, documentos e textos em Geral.

Deus nos abençoe![color=darkblue:b8aa4543d2][/color:b8aa4543d2]

GOSTEI 0
Essistemas

Essistemas

28/07/2003

Valeu pessoal pela ajuda !.
Meu email para que vc me passe a materia sobre preço de fontes
dataunic@ig.com.br

GOSTEI 0
Marcos.rio

Marcos.rio

28/07/2003

Amigo,
Manda pra mim tb....

praia.rio@terra.com.br
Grato,

Marcos Paulo Noguiera

GOSTEI 0
Maxgama

Maxgama

28/07/2003

Manda pra mim tbm. O e-mail sobre venda de softwares.

MAX.

GOSTEI 0
Garoto Programa

Garoto Programa

28/07/2003

Prezados,

A quem interesar.
Como dito antes já disponibilizei o texto que trata sobre o assunto [b:01792ed608]Como cobrar por um sistema[/b:01792ed608] na seção de Dicas e Downloads.
Vocês também podem acessar através da seguinte Url [url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?p=43775#43775[/url]

Um forte abraço e que Deus continue nos abençoando.

GOSTEI 0
POSTAR