Ver o HTML no IntraWEB
Ola a todos!
Pessoal não estou conseguindo ver o código HTML de uma aplicação intraWEB, uso o Delphi 7 enterprise.
Gostaria de executar esta aplicação através do IE.
Valeu alguma ajuda!
Pessoal não estou conseguindo ver o código HTML de uma aplicação intraWEB, uso o Delphi 7 enterprise.
Gostaria de executar esta aplicação através do IE.
Valeu alguma ajuda!
Victor Barros
Curtidas 0
Respostas
Sousa_thiago
04/09/2003
Quando vc for criar a sua aplicação intraweb use a opção StandAlone Application.
Ai quando vc quizer testar a sua aplicação vc faz igual no delphi normal, ou seja, F9
:)
Ai quando vc quizer testar a sua aplicação vc faz igual no delphi normal, ou seja, F9
:)
GOSTEI 0
Victor Barros
04/09/2003
Valeu!
Mas eu quero é executar pelo Internet Explore :?
Se eu tiver acesso ao HTML, consigo colocar Flash e fazer alterações.
Grato pela ajuda.
Mas eu quero é executar pelo Internet Explore :?
Se eu tiver acesso ao HTML, consigo colocar Flash e fazer alterações.
Grato pela ajuda.
GOSTEI 0
Nirlan
04/09/2003
Você não tem acesso ao html no delphi.
A página html é gerada pelo .exe (aplicação stand alone) ou .dll (aplicação isapi) em tempo de execução.
A página html é gerada pelo .exe (aplicação stand alone) ou .dll (aplicação isapi) em tempo de execução.
GOSTEI 0
Victor Barros
04/09/2003
Ola!
Na COMDEX, no estand da Borland, o palestrante mostrou que é possível acessar o HTML da página gerada, podendo ser realizado o layout após a parte lógica pronta.
Agora, como realizar isto :?:
Na COMDEX, no estand da Borland, o palestrante mostrou que é possível acessar o HTML da página gerada, podendo ser realizado o layout após a parte lógica pronta.
Agora, como realizar isto :?:
GOSTEI 0
Prchakal
04/09/2003
Como faço pra mostrar um conteudo de uma pagina da web em um edit ou memo ?
Tipo assim : kero ver o código fonte da página www.google.com.br e kero q ele apareça dentro do edit ou de um memo !!
é urgente...vlw galera
Tipo assim : kero ver o código fonte da página www.google.com.br e kero q ele apareça dentro do edit ou de um memo !!
é urgente...vlw galera
GOSTEI 0