Verificar quando nenhuma ação foi realizada
Senhores,
Estou precisando de uma ajuda. Como que eu faço para descobrir quando o usuário não executou nenhuma ação em minha aplicação por um determinado tempo? Vou explicar. O meu cliente precisa de um recurso para fechar a minha aplicação automaticamente caso o usuário fique com ela aberta por mais de 30 minutos sem fazer nada, pois nesse existem usuários que está com a minha aplicação aberta, porém está trabalhando em uma outra janela em outro programa. Exemplo: Word.
Agradeço quem puder, me dar uma dica.
Estou precisando de uma ajuda. Como que eu faço para descobrir quando o usuário não executou nenhuma ação em minha aplicação por um determinado tempo? Vou explicar. O meu cliente precisa de um recurso para fechar a minha aplicação automaticamente caso o usuário fique com ela aberta por mais de 30 minutos sem fazer nada, pois nesse existem usuários que está com a minha aplicação aberta, porém está trabalhando em uma outra janela em outro programa. Exemplo: Word.
Agradeço quem puder, me dar uma dica.
Chmeireles
Curtidas 0
Respostas
Essistemas
26/07/2005
No proprio Clubedelphi tem um exemplo
fechar aplicação por inatividade é só pegar
Boa Sorte !!
fechar aplicação por inatividade é só pegar
Boa Sorte !!
GOSTEI 0
Chmeireles
26/07/2005
Onde posso encontrar? Sabe me dizer em qual link que eu posso encontrar?
GOSTEI 0
Chmeireles
26/07/2005
Eu entrei na seção de artigos, abri a lista e li cada linha de artigos disponíveis, mas não achei nada falando sobre esse recurso.
Se puder me dizer em que seção você encontrou, eu te agradeceria muito.
Se puder me dizer em que seção você encontrou, eu te agradeceria muito.
GOSTEI 0
Bruno Belchior
26/07/2005
já foi discutido isso várias vezes por aqui, uma delas esta [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=19507&highlight=idle]aqui[/url]...
GOSTEI 0