versão anterior
Bom, estou começando a programar, uso Delphi 6 e estou pensando em migrar para uma versão anterior. Minha máquina é um Pentium geração 1 , imaginem como estou sofrendo! Bom, será q vou ter problemas com aprendizagem(desvangem) se migrar para uma versão 4, 5 ou ate mesmo 3?
Slugger
Curtidas 0
Respostas
Marcelo.c
30/04/2003
Sempre é melhor trabalhar com a versão mais recente pois, além de possuir os recursos das versões anteriores, há os recursos novos que facilitam bastante a vida do programador.
Posso mencionar o destaque em azul das strings dentro do código no Delphi 7 que, pelo menos na versão 5, não existia.
Posso mencionar o destaque em azul das strings dentro do código no Delphi 7 que, pelo menos na versão 5, não existia.
GOSTEI 0
Slugger
30/04/2003
Eu entendo, mas é por necessidade! Em um pentium 120, com 32 de memoria, qual a melhor versão para trabalhar sem perder cabelos? Amigo, aki o processo é lento e desanimador! Estou lutando pra aprender algo nas minhas horas vagas!
GOSTEI 0
Marcelo.c
30/04/2003
Bem, nesse caso...
Talvez haja dificuldades com bibliotecas e propriedades mencionadas nas novas versões e que não são encontradas em versões anteriores, sendo necessárias adaptações no código.
Enfim, dificuldades que todo programador está habituado a enfrentar. :D
Talvez haja dificuldades com bibliotecas e propriedades mencionadas nas novas versões e que não são encontradas em versões anteriores, sendo necessárias adaptações no código.
Enfim, dificuldades que todo programador está habituado a enfrentar. :D
GOSTEI 0
Slugger
30/04/2003
Marcelo, Valew msm!
Vou ter q trocar de versão e enfrentar! Tô pensando na versão 4.0 ou 5.0, para aprender ate o nível basico-intermediário. Até melhorar de a/de máquina. To comendo pelas beradas, sem estressar! Os componentes q vou usar ate me famíliarizar são os básicos, né?
Vou ter q trocar de versão e enfrentar! Tô pensando na versão 4.0 ou 5.0, para aprender ate o nível basico-intermediário. Até melhorar de a/de máquina. To comendo pelas beradas, sem estressar! Os componentes q vou usar ate me famíliarizar são os básicos, né?
GOSTEI 0