Versão do Delphi Free
:idea: Alguem Sabe se existe uma verão do dephi free.
estou precisando de uma versão de graça se alguem sabe como me ajudar agradeço
estou precisando de uma versão de graça se alguem sabe como me ajudar agradeço
Bodro
Curtidas 0
Respostas
Denis
20/11/2003
Me parece que no site da borland tem uma versão trial.
www.borland.com
www.borland.com
GOSTEI 0
Emir Neto
20/11/2003
:idea: Infelizmente não existe uma versão free, apenas trial como o colega já havia informado. O que há é o kylix (delphi para linux), mas só roda no próprio linux, para windows com certeza não há.
GOSTEI 0
Vanius
20/11/2003
O delphi nas versoes 1, 2 e 3 sao free.
É por isto q brigo com meu chefe ate hoje. Como é Free ele não deixa eu usar o 5, 6, 7 e 8.
Tem algumas revistas q vendem o D3.
É por isto q brigo com meu chefe ate hoje. Como é Free ele não deixa eu usar o 5, 6, 7 e 8.
Tem algumas revistas q vendem o D3.
GOSTEI 0
Denis
20/11/2003
Só uma observação. O delphi 4 foi tão ruim e deu tantos problemas que o colega até deixou de mencionar. Rs,rs,rs,rs. Foi uma pisada e tanto da Borland.
GOSTEI 0
Phenomenom
20/11/2003
Uma observação, as versões acima são free apenas para uso interno, estudos, etc... se quiser desenvolver para vender o programa inevitavelmente ainda terá que pagar, e o kylix não é free, o que é free é a versão personal do Kylix que também segue a mesma regra, uso pessoal sem distribuição comercial.
GOSTEI 0
Beppe
20/11/2003
Só uma observação. O delphi 4 foi tão ruim e deu tantos problemas que o colega até deixou de mencionar. Rs,rs,rs,rs. Foi uma pisada e tanto da Borland.
Não concordo. Foi nesse Delphi que eu comecei e pegeui paixão por ele. E tinha o splash mais loko que já vi. Pra mim, ele é o clássico.
GOSTEI 0