Versão do Delphi Free

Delphi

20/11/2003

:idea: Alguem Sabe se existe uma verão do dephi free.
estou precisando de uma versão de graça se alguem sabe como me ajudar agradeço

Bodro

Bodro

Curtidas 0

Respostas

Denis

Denis

20/11/2003

Me parece que no site da borland tem uma versão trial.

www.borland.com

GOSTEI 0
Emir Neto

Emir Neto

20/11/2003

:idea: Infelizmente não existe uma versão free, apenas trial como o colega já havia informado. O que há é o kylix (delphi para linux), mas só roda no próprio linux, para windows com certeza não há.

GOSTEI 0
Vanius

Vanius

20/11/2003

O delphi nas versoes 1, 2 e 3 sao free.
É por isto q brigo com meu chefe ate hoje. Como é Free ele não deixa eu usar o 5, 6, 7 e 8.

Tem algumas revistas q vendem o D3.

GOSTEI 0
Denis

Denis

20/11/2003

Só uma observação. O delphi 4 foi tão ruim e deu tantos problemas que o colega até deixou de mencionar. Rs,rs,rs,rs. Foi uma pisada e tanto da Borland.

GOSTEI 0
Phenomenom

Phenomenom

20/11/2003

Uma observação, as versões acima são free apenas para uso interno, estudos, etc... se quiser desenvolver para vender o programa inevitavelmente ainda terá que pagar, e o kylix não é free, o que é free é a versão personal do Kylix que também segue a mesma regra, uso pessoal sem distribuição comercial.

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/11/2003

Só uma observação. O delphi 4 foi tão ruim e deu tantos problemas que o colega até deixou de mencionar. Rs,rs,rs,rs. Foi uma pisada e tanto da Borland.

Não concordo. Foi nesse Delphi que eu comecei e pegeui paixão por ele. E tinha o splash mais loko que já vi. Pra mim, ele é o clássico.

GOSTEI 0
POSTAR