Versão Mobile para site.
Bom dia pessoal,
estou fazendo um site responsivo, mas em alguns smartphones ele fica destorcido, pois não puxa a media querie correta, gostaria de saber se tem como eu padronizar uma versão mobile e como eu faço para que o site reconheça que é mobile e transfira para a pagina mobile, pois não quero ficar fazendo muitas media queries, ou se alguém tiver alguma outra solução, ou se eu tiver que criar as medias queries ou dica para me ajudar eu agradeço.
ex: acesso o site por um moto G e ele pega a media querie que eu fiz para o ipad.
estou fazendo um site responsivo, mas em alguns smartphones ele fica destorcido, pois não puxa a media querie correta, gostaria de saber se tem como eu padronizar uma versão mobile e como eu faço para que o site reconheça que é mobile e transfira para a pagina mobile, pois não quero ficar fazendo muitas media queries, ou se alguém tiver alguma outra solução, ou se eu tiver que criar as medias queries ou dica para me ajudar eu agradeço.
ex: acesso o site por um moto G e ele pega a media querie que eu fiz para o ipad.
João Vitor
Curtidas 0
Melhor post
Ronaldo Lanhellas
19/08/2014
Não sei como você está construindo seu site responsivo, mas tente construir o layout a partir daqui e veja se da certo :http://www.layoutit.com/
GOSTEI 1
Mais Respostas
Marcelo Pastore
19/08/2014
Ronaldo, ele cria layouts?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
19/08/2014
Sim, Marcelo.Dê uma olhada.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
19/08/2014
Sim, Marcelo.Dê uma olhada.
Uma ferramenta online interessante mas confesso que fiquei totalmente perdido.
GOSTEI 0