Versoes diferentes de FB

Firebird

26/07/2016

Preciso instalar meu sistema em um servidor, porem neste servidor ja tem um sistema rodando, a versao do firebird instalada é a 1.5.6, mas no meu sistema eu utilizo a 2.0.5, se eu desinstalar o 1.5.6 e instalar a versao 2.0.5, o sistema antigo ira continuar funcionando ? Não posso parar o sistema antigo, tenho que conviver com ele por um tempo.

obrigado
Felipe Ip

Felipe Ip

Curtidas 0

Melhor post

Felipe Ip

Felipe Ip

26/07/2016

obrigado Raylan, sera que vai funcionar com a mh versao pois utilizo a 2.0.5 ?

abs
GOSTEI 1

Mais Respostas

Raylan Zibel

Raylan Zibel

26/07/2016

Salvei esse passo-a-passo há um tempo atras. Funcionou pra mim. Verifique se parte dele resolve seu problema.

[url:descricao=Multiplas instâncias do Firebird - Alterando porta do Firebird]https://drive.google.com/file/d/0B8uxZ6bxTpBaR0NoYTd0eXJwdFk[/url]

Precisei instalar meu sistema em um servidor que ja tinha um firebird antigo rodando por causa do programa bancário do cliente. Tentei atualizar o firebird e o sistema do banco parou de funcionar. Então deixei instalado os dois.
GOSTEI 0
POSTAR