View - Criar view de um select sp!
Tem como criar uma view quew traga o resultado de um select juntamente com o resultado de uma sp??
Xtreme
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
23/03/2006
Como assim? Unindo-as como se fossem 2 tabelas?
GOSTEI 0
Xtreme
23/03/2006
Bom eu tenho uma tabela de contas a receber, e criei uma sp para fazer o calculo de juros independente, passo os parametros e ela me retorna o valor de juros que necessito, so que eu gostaria de trazer nao sei de que forma e ja tentei varias, o resultado desta sp junto com a consulta, por exemplo
se eu fizer assim ´select * from receber, spjuros(parametros)´, ela me retorna na boa so que os parametros que passo sao fixos, e eu gostaria de informar os parametros de acordo com os campos da tabela de receber. Nao sei se há alguma forma de resolver isto! :?
se eu fizer assim ´select * from receber, spjuros(parametros)´, ela me retorna na boa so que os parametros que passo sao fixos, e eu gostaria de informar os parametros de acordo com os campos da tabela de receber. Nao sei se há alguma forma de resolver isto! :?
GOSTEI 0
Sremulador
23/03/2006
você tera que fazer a view passando o parametro pelo resultado da consulta, pois as view nao aceitam parametros...
GOSTEI 0
Xtreme
23/03/2006
Bom e como eu poderia fazer, vc pode me passar um exemplo?
Pois quero trazer junto com o resultado da consulta sql, o calculo de juros da sp, que depende justamente do resultado do sql!
Pois quero trazer junto com o resultado da consulta sql, o calculo de juros da sp, que depende justamente do resultado do sql!
GOSTEI 0
Xtreme
23/03/2006
Valeu ai pra quem tentou me ajudar, acabei conseguindo solucionar o problema de forma bem mais simples, com um select mesmo, valeu!
GOSTEI 0