Visual das Aplicações.
[b:97fb94b4d0]Como faço para melhorar o visual das minhas aplicações?
Grato,
Eder
[/b:97fb94b4d0][/b]
Grato,
Eder
[/b:97fb94b4d0][/b]
Essantos
Curtidas 0
Respostas
Delphox
20/06/2003
Não ache minha resposta meio estupida,por favor:
apenas criatividade...
Isso mesmo,criatividade,vc percebeu que no Delphi existem n componentes que combinados e tendo suas propriedades alteradas ,tipo cor,alinhamento na form e outras coisas com certeza dará um visual legal
se não estiver contente tente instalar novos componentes criados por desenvolvedores de outros lugares.
Uma dica tente fazer com que TLabel´s,ao serem clicadas emulem o DBNavigator ou que abra uma nova janela.
apenas criatividade...
Isso mesmo,criatividade,vc percebeu que no Delphi existem n componentes que combinados e tendo suas propriedades alteradas ,tipo cor,alinhamento na form e outras coisas com certeza dará um visual legal
se não estiver contente tente instalar novos componentes criados por desenvolvedores de outros lugares.
Uma dica tente fazer com que TLabel´s,ao serem clicadas emulem o DBNavigator ou que abra uma nova janela.
GOSTEI 0
Jarod
20/06/2003
apenas criatividade...
Pois é, esse dias vi umas ferramentas, pena q não era free :roll: , onde vc podia desenvolver aplicativos em delphi com botões lateral tipo do outlook 2000 , XP, com varias opções de tipo de botão, show de bola... Se alguem quiser posso procurar e por link ai, mas, como disse nosso amigo delphox o que vale é a criatividade... falow...
GOSTEI 0
Jarod
20/06/2003
apenas criatividade...
Pois é, esse dias vi umas ferramentas, pena q não era free :roll: , onde vc podia desenvolver aplicativos em delphi com botões lateral tipo do outlook 2000 , XP, com varias opções de tipo de botão, show de bola... Se alguem quiser posso procurar e por link ai, mas, como disse nosso amigo delphox o que vale é a criatividade... falow...
GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::
20/06/2003
[url]www.tmssoftware.com[/url] clica em Instrumentation Workshop.....
são muitos......e bem legais.....
são muitos......e bem legais.....
GOSTEI 0
Carlos Filho
20/06/2003
[b:3c603314ea]Como faço para melhorar o visual das minhas aplicações?
Grato,
Eder
[/b:3c603314ea][/b]
Entendi q o q vc quer não é so apenas modificar propriedades dos componentes padrão... O que vc quer é alterar o modo como seu programa funciona e aparenta!
Simples...
Crie Skins! eu posso dar dicas sobre como cria-los usando a ferramenta free chamda de Cool Form
Excelente!!
o ´TMS Instrumentation Workshop´ tbm é excelente! muito bom mesmo
Resumindo: quer componentes free e q sejão extremamente úteis??
vá em
http://www.torry.net
lá tem tudo de delphi e C++ Builder!
GOSTEI 0