Visualizar o relatório compactado no Rave Report

Delphi

21/10/2004

Visualizar o relatorio compactado no Rave Report

Tenho um relatório compactado no rave report na impressão está beleza normal,
mas quando o cliente para visualizar este relatório mostra a tela com apenas 60¬ do relatorio na tela ou seja o cleinte não tem condições de visualizar o conteudo da linha
no relatório. OUtra coisa se o rela´torio tem 10 paginas ele não permite eu visualizar
as próximas páginas
Segue abaixo os camandos para visualizar o relatório:

// Comandos de impressao direciona para aporta lpt1 e compacta o relatorio

AssignFile(F,´LPT1´);
Rewrite(F);
Write(F,#27120015);
CloseFile(F);

RvCaixa.DefaultDest:= rdPreview;
// RvCaixa.DoNativeOutput:= True;
// RvCaixa.RenderObject:= RvRenderPreview1;
RvCaixa.SystemPreview.FormState := wsMaximized;
RvCaixa.Execute;

// Finaliza impressao

Writeln(F,27120018);
CloseFile(F);

Preciso de ajuda para resolver este problema

Um abraço a todos.

´Nosso criador vê nossas imperfeições e nos ama mesmo assim´

Plácido

Placido

Placido

Curtidas 0

Respostas

Placido

Placido

21/10/2004

Visualizar o relatorio compactado no Rave Report Tenho um relatório compactado no rave report na impressão está beleza normal, mas quando o cliente para visualizar este relatório mostra a tela com apenas 60¬ do relatorio na tela ou seja o cleinte não tem condições de visualizar o conteudo da linha no relatório. OUtra coisa se o rela´torio tem 10 paginas ele não permite eu visualizar as próximas páginas Segue abaixo os camandos para visualizar o relatório: // Comandos de impressao direciona para aporta lpt1 e compacta o relatorio AssignFile(F,´LPT1´); Rewrite(F); Write(F,#27120015); CloseFile(F); RvCaixa.DefaultDest:= rdPreview; // RvCaixa.DoNativeOutput:= True; // RvCaixa.RenderObject:= RvRenderPreview1; RvCaixa.SystemPreview.FormState := wsMaximized; RvCaixa.Execute; // Finaliza impressao Writeln(F,#27120018); CloseFile(F); Preciso de ajuda para resolver este problema com urgência Um abraço a todos. ´Nosso criador vê nossas imperfeições e nos ama mesmo assim´ Plácido

GOSTEI 0
Placido

Placido

21/10/2004

Visualizar o relatorio compactado no Rave Report Tenho um relatório compactado no rave report na impressão está beleza normal, mas quando o cliente para visualizar este relatório mostra a tela com apenas 60¬ do relatorio na tela ou seja o cleinte não tem condições de visualizar o conteudo da linha no relatório. Outra coisa se o relatorio tem 10 paginas ele não permite eu visualizar as próximas páginas Segue abaixo os camandos para visualizar o relatório: // Comandos de impressao direciona para aporta lpt1 e compacta o relatorio AssignFile(F,´LPT1´); Rewrite(F); Write(F,#27120015); CloseFile(F); RvCaixa.DefaultDest:= rdPreview; // RvCaixa.DoNativeOutput:= True; // RvCaixa.RenderObject:= RvRenderPreview1; RvCaixa.SystemPreview.FormState := wsMaximized; RvCaixa.Execute; // Finaliza impressao Writeln(F,#27120018); CloseFile(F); Preciso de ajuda para resolver este problema Um abraço a todos. ´Nosso criador vê nossas imperfeições e nos ama mesmo assim´ Plácido

GOSTEI 0
POSTAR