Vizualizar animações FlashMX no formulário Splash

Delphi

17/05/2004

Boa tarde a todos !!! :D
Aprendi uma vez a colocar uma animação (*.gif, *.avi (não me lembro a extenção) :? ) em um formulário, e agora não me lembro o nome do componente. :cry:
Se alguem puder me dizer o nome do componente, ficaria grato, ou se não como eu faço para colocar uma animação do macromedia flash (*.swf) em um formulário.
Obrigado. :wink:

Tec.doido

Tec.doido

Curtidas 0

Respostas

Nerdex

Nerdex

17/05/2004

Simplesmente instalando-se o OCX do Macromedia... e inserindo o componete no teu Form...
-> component/Import ActiveX Control...

Dica: Crie um .res (RC_DATA): Um arquivo de recurso contendo o conteúdo de arquivo flash para ser chamado no teu executável, assim deixará teu projeto mais profissional... Legal...ñ?

[u:dc17891853]obs[/u:dc17891853]: queria muito ter o macMX, instalado na minha máquina, para fazer estas ´baratagens´ e proporcioanr uma riquíssima interatividade do usuário ao aplicativo, inclusive e especialmente realizando interação do Flash com a minha aplicação Delphi... Peço que veja algo parecido no artigo que divulguei no ClubeDelhi - HTML Dialogs, e mê dê a uma sugestão, pois de repente vc sabe Flash, coisa qua eu ainda não sei...

GOSTEI 0
POSTAR