VOCÊ SABE ESTA???

Delphi

21/03/2003

Olá, estou com o seguinte problema:

uso um sistema em paradox e minhas tabelas estão em c:\sistema\BD

quero desenvolver um sistema que bloqueie a pasta BD, assim não aparecerá nenhum engraçadinho para apagar as minhas tabelas...

e quero que esta pasta só seja desbloqueada pelo meu sistema...

VOCÊ SABE ESTA???

Anonymous

Anonymous

Curtidas 0

Respostas

Anonymous

Anonymous

21/03/2003

:?
Viu desafiante para o bom andamento do fórum por favor ao enviar perguntas primeiro envie uma vez só e segundo coloque um título coerente.
:lol:

GOSTEI 0
Carnette

Carnette

21/03/2003

Olá, estou com o seguinte problema: uso um sistema em paradox e minhas tabelas estão em c:\sistema\BD quero desenvolver um sistema que bloqueie a pasta BD, assim não aparecerá nenhum engraçadinho para apagar as minhas tabelas... e quero que esta pasta só seja desbloqueada pelo meu sistema... VOCÊ SABE ESTA???

Se, voce NÃO se preocupase em desafiar as pessoas e simplesmente pesquisar neste forum, com certeza voce já teria econtrado a resposta para a sua pergunta..Pois, se, voce perder um pouquinho de tempo pesquisando as rrespostas neste forum...Esta pergunta já foi feita e já está respondida...

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

21/03/2003

desculpe se fui mal interpretado, não estou desafiando ninguém e nem questionando o conhecimento de niguém, apenas estou com um problema e preciso de uma ajuda...

as perguntas feitas e citadas como declaradas por carnette fui eu mesmo que as fiz e infelizmente não obtive uma resposta coerente...

por favor se alguém souber responder AGRADEÇO de coração...

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

21/03/2003

desculpe se fui mal interpretado, não estou desafiando ninguém e nem questionando o conhecimento de niguém, apenas estou com um problema e preciso de uma ajuda... as perguntas feitas e citadas como declaradas por carnette fui eu mesmo que as fiz e infelizmente não obtive uma resposta coerente... por favor se alguém souber responder AGRADEÇO de coração...

Caro Colega,

Talvez eu tenha encontrado algo que lhe atenda. Mas em respeito ao fórum, gostaria que o tópico fosse incluído novamente, condizente com o propósito da questão. Não se trata de código object pascal e sim de uma ferramenta, conforme já havia mencionado nas discussões anteriores.

Não testei o referido software, eis que aqui onde trabalho os servidores ficam isolados e para entrar no local é necessário credencial. Além disso, um arquivo só poderia ser removido por alguém com direitos administrativos na rede. (me refiro aos bancos de dados)

This allows you to hide and lock folders and files on your system. It protects and controls access to applications and information. It also protects against unsupervised use of the Internet and prevents software piracy. You can make any file or folder read-only. There are three main protection levels.

GOSTEI 0
Dor_poa

Dor_poa

21/03/2003

pense antes de escrever os tópicos :twisted: ...

GOSTEI 0
POSTAR