Vou Ficar Louco.. Me ajudem com Este UPDATE
Caros amigos não estou conseguindo a atualizar me estoque correto o que estou fazendo de errado..uso o seguinte codigo
Q.Sql.Clear;
Q.Sql.Add(´Update Produtos set Estoque=:Estoque, Venda=:Venda where Codigo=:Codigo´);
Q.ParybyName(´Estoque´).AsFloat := StrToFloat(QProduto.ParybyName´Estoque´).AsFloat + editQuantidadeEstoque.text);
Q.ParybyName(´Venda´).AsFloat := StrToFloat(editPrecoVenda);
Q.ParybyName(´Codigo´).AsFloat := QProduto.ParybyName(´Codigo´).AsString;
Q.ExecSql;
O Poblema é que inves do estoque contar a quantidade que tem mas o que esta entrando tipo (Estoque------> 3 entrando -----> 2 - Estoque atual é ------5
:cry:
O que ele esta fazendo ele esta ficando tipo assim Estoque------> 3 entrando -----> 2 - Estoque atual é ------32
Esta ficando doido..
Obrigado pela atenção..
Q.Sql.Clear;
Q.Sql.Add(´Update Produtos set Estoque=:Estoque, Venda=:Venda where Codigo=:Codigo´);
Q.ParybyName(´Estoque´).AsFloat := StrToFloat(QProduto.ParybyName´Estoque´).AsFloat + editQuantidadeEstoque.text);
Q.ExecSql;
O Poblema é que inves do estoque contar a quantidade que tem mas o que esta entrando tipo (Estoque------> 3 entrando -----> 2 - Estoque atual é ------5
O que ele esta fazendo ele esta ficando tipo assim Estoque------> 3 entrando -----> 2 - Estoque atual é ------32
Esta ficando doido..
Obrigado pela atenção..
Babu
Curtidas 0
Respostas
Fabio.hc
31/10/2003
Caros amigos não estou conseguindo a atualizar me estoque correto o que estou fazendo de errado..uso o seguinte codigo
Q.Sql.Clear;
Q.ExecSql;
Esta ficando doido..
Obrigado pela atenção..
Tente assim:
Q.Sql.Clear; Q.Sql.Add(´Update Produtos set Estoque=(Estoque + :Estoque), Venda=:Venda where Codigo=:Codigo´); Q.ParybyName(´Estoque´).AsFloat := StrToFloat(editQuantidadeEstoque.text); Q.ParybyName(´Venda´).AsFloat := StrToFloat(editPrecoVenda); Q.ParybyName(´Codigo´).AsFloat := QProduto.ParybyName(´Codigo´).AsString; Q.ExecSql;
GOSTEI 0
Wrsousa
31/10/2003
Acho que o problema é que você não está transformando em float a editQuantidadeEstoque.text. Ou seja, talvez funcione se vc fizer o seguinte:
Q.ParybyName(´Estoque´).AsFloat := StrToFloat(QProduto.ParybyName´Estoque´).AsFloat) + STRTOFLOAT(editQuantidadeEstoque.text));
Acho que o problema é que você não está transformando em float a editQuantidadeEstoque.text. Ou seja, talvez funcione se vc fizer o seguinte:
Q.ParybyName(´Estoque´).AsFloat := StrToFloat(QProduto.ParybyName´Estoque´).AsFloat) + STRTOFLOAT(editQuantidadeEstoque.text));
GOSTEI 0
Salomao
31/10/2003
Caro amigo tente assim!
com certeza funcionará!
Q.Sql.Clear;
Q.Sql.Add(´Update Produtos set Estoque= Estoque + (:estoque), Venda=:Venda where Codigo=:Codigo´);
Q.ParybyName(´Estoque´).AsFloat := StrToFloat(editQuantidadeEstoque.text);
Q.ExecSql;
Espero ter ajudado!
salomaosoares@bol.com.br
com certeza funcionará!
Q.Sql.Clear;
Q.Sql.Add(´Update Produtos set Estoque= Estoque + (:estoque), Venda=:Venda where Codigo=:Codigo´);
Q.ParybyName(´Estoque´).AsFloat := StrToFloat(editQuantidadeEstoque.text);
Q.ExecSql;
Espero ter ajudado!
salomaosoares@bol.com.br
GOSTEI 0