Vou ter um treco .. sumiu componente
Ola galera
eu havia instalado um componente chama Sunisoft e fiz minhas telas bonitinhas ... mas depois desinstalei o componente e hoje quando fui abrir o programa deu pau e tudo foi removido ... ficou apenas o form, as procedures e funções ... dai instalei o componente denovo e o form continua vazio, nossa perdi todos meus botões, edits, panels ... ... vou ter q colocar tudo de novo? Cara estou frito se tiver ... é muita coisa
Me ajudem
Valeuuuu
eu havia instalado um componente chama Sunisoft e fiz minhas telas bonitinhas ... mas depois desinstalei o componente e hoje quando fui abrir o programa deu pau e tudo foi removido ... ficou apenas o form, as procedures e funções ... dai instalei o componente denovo e o form continua vazio, nossa perdi todos meus botões, edits, panels ... ... vou ter q colocar tudo de novo? Cara estou frito se tiver ... é muita coisa
Me ajudem
Valeuuuu
Fer
Curtidas 0
Respostas
Raphael Oliveira
25/04/2003
é que quando vc tirou o componente e abriu o seu projeto novamente no delphi o Delphi reclamou que naum tinha akele componente ele deve ter perguntado se vc queria ignorar ou excluir vc deve ter excluido e como foi excluido naum adianta nada colocar o componente novamente.
Tente ir na pasta e abrir os arquivos que tem ´*~.*´ é só vc renomear estes arquivos tirando somente o ´~´.
Tente ir na pasta e abrir os arquivos que tem ´*~.*´ é só vc renomear estes arquivos tirando somente o ´~´.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
25/04/2003
Do you have a backup?
GOSTEI 0
Fer
25/04/2003
Nussa valeu cara ... voltou metade hehehe
mas o fom principal q eu mais precisava naum deu =(
mas o fom principal q eu mais precisava naum deu =(
GOSTEI 0
Marcelo.c
25/04/2003
Como o colega Zanela sugeriu, SEMPRE faça Backups de seus programas para evitar futuros problemas.
GOSTEI 0