Web Matrix
Ola Galera, estou conhecendo agora o web matrix.
Ja consegui montar um site local tudo certinho...mais na hora de publicar
esta dando problemas.
Comprei uma hospadagem windows no uol host e quando coloco as informaçoes no web deploy me da uma mensagem de
usuario e senha inválido, sendo que o usuariuo e a senha são as mesmas que uso para acessar o uol host.
Alguém pode me ajudar por favor
Abraço a todos
Att:
Mateus
Ja consegui montar um site local tudo certinho...mais na hora de publicar
esta dando problemas.
Comprei uma hospadagem windows no uol host e quando coloco as informaçoes no web deploy me da uma mensagem de
usuario e senha inválido, sendo que o usuariuo e a senha são as mesmas que uso para acessar o uol host.
Alguém pode me ajudar por favor
Abraço a todos
Att:
Mateus
Mateus Cunha
Curtidas 0
Respostas
Robson Alves
18/12/2012
Cara. A melhor forma de publicar lá ( ja passei por isso ) é utilizando FTP.
Portanto pegue o seu endereço de FTP, usuário e senha. Mais rápido e indolor.
Portanto pegue o seu endereço de FTP, usuário e senha. Mais rápido e indolor.
GOSTEI 0
Mateus Cunha
18/12/2012
Entendi,e depois como faço com o banco de dados??
Por que subo os arquivos pro ftp certo?
Crio o banco e depois como faço essa relação dos arquivos com o banco?
Exporto o banco local e faço a inserção no banco on-line?
Tem algum arquivo no webmatrix, tipo config pra colocar os dados de conexão com o banco?
Abrs e obrigado
Tem algum arquivo no webmatrix, tipo config pra colocar os dados de conexão com o banco?
Abrs e obrigado
GOSTEI 0
Robson Alves
18/12/2012
Entendi,e depois como faço com o banco de dados??
Abrs e obrigado
Abrs e obrigado
Vamos lá.
Você comprou o banco SQL ou está usando o MYSQL?
Eu uso MYSql lá e utilizo uma interface web, importo meus scripts e ele gera o resto! Como estou acostumado com SQL Server eu apanhei um pouco pra importar, mas nada de mais.
Nunca trabalhei com webMatrix então no momento fico te devendo essa resposta.
GOSTEI 0
Robson Alves
18/12/2012
Veja só ele usa SQL Compact...
Banco de dados simplificado
Nunca foi tão fácil usar um banco de dados! O WebMatrix inclui um pequeno banco de dados incorporado chamado SQL Server Compact, que pode residir com o código e o conteúdo do seu site. Use-o para começar a construir o seu próximo site e, quando estiver preparado para publicar, simplesmente copie o arquivo do banco de dados de seu computador para qualquer servidor Web, que ele irá executá-lo, sem necessidade de instalação extra. Outra opção é migrar facilmente o banco de dados e os dados para o SQL Server quando você estiver preparado para um alto volume de tráfego.
Ref: [url]http://www.microsoft.com/web/webmatrix/features.aspx[/url]
Acredito que o UOL host permita o serviço do SQL COMPACT, então publica toda a aplicação la e torça :D
Banco de dados simplificado
Nunca foi tão fácil usar um banco de dados! O WebMatrix inclui um pequeno banco de dados incorporado chamado SQL Server Compact, que pode residir com o código e o conteúdo do seu site. Use-o para começar a construir o seu próximo site e, quando estiver preparado para publicar, simplesmente copie o arquivo do banco de dados de seu computador para qualquer servidor Web, que ele irá executá-lo, sem necessidade de instalação extra. Outra opção é migrar facilmente o banco de dados e os dados para o SQL Server quando você estiver preparado para um alto volume de tráfego.
Ref: [url]http://www.microsoft.com/web/webmatrix/features.aspx[/url]
Acredito que o UOL host permita o serviço do SQL COMPACT, então publica toda a aplicação la e torça :D
GOSTEI 0
Mateus Cunha
18/12/2012
Cara, muito obrigado pela dica.
Vou fazer os testes e logo posto aqui o resultado.
Grande Abraço
Vou fazer os testes e logo posto aqui o resultado.
Grande Abraço
GOSTEI 0