WebBrowser Proxy
Olá galera tudo bem?
Eu desenvolvi resentemente um WebBrowser personalizado pra uma empresa. Até aí tudo bem...
Mas o problema é que agora eles estão usando um proxy com uma porta liberada. Eu gostaria de saber como eu faço isto via programação, ou seja. EXEMPLO:
O ip de é conexão: Ex. 200.230.45.34 (ESTE É SÓ UM EXEMPLO DE IP)
Porta de conexão: 3125
Aí tem a validação de login e senha, ou seja aparece a tela de validação de usuário como
Nome de Usuário: login
Senha: senha
Só que eu quero que este recurso já seja feita vai programação, ou seja, no OnActive ou no FormCreate do mesmo ele conecta no IP e na PORTA e faz a validadação do usuário e da senha.
Será que tem como?
Desde de já eu agradeço...
Eu desenvolvi resentemente um WebBrowser personalizado pra uma empresa. Até aí tudo bem...
Mas o problema é que agora eles estão usando um proxy com uma porta liberada. Eu gostaria de saber como eu faço isto via programação, ou seja. EXEMPLO:
O ip de é conexão: Ex. 200.230.45.34 (ESTE É SÓ UM EXEMPLO DE IP)
Porta de conexão: 3125
Aí tem a validação de login e senha, ou seja aparece a tela de validação de usuário como
Nome de Usuário: login
Senha: senha
Só que eu quero que este recurso já seja feita vai programação, ou seja, no OnActive ou no FormCreate do mesmo ele conecta no IP e na PORTA e faz a validadação do usuário e da senha.
Será que tem como?
Desde de já eu agradeço...
Prof. Baco
Curtidas 0
Respostas
Massuda
08/10/2005
Com qual componente você fez seu browser? Alguns componentes já possuem os recursos necessários para autenticar no proxy.
GOSTEI 0
Prof. Baco
08/10/2005
Eu estou usando somente o WebBrowser1 do próprio delphi.
Tem jeito ainda? Ou como montar um?
Tem jeito ainda? Ou como montar um?
GOSTEI 0
Massuda
08/10/2005
Eu estou usando somente o WebBrowser1 do próprio delphi...
Nunca usei esse componente, não tenho idéia de como isso seria feito.GOSTEI 0
Prof. Baco
08/10/2005
Será que alguém sabe como fazer esta autenticação?
Nem que eu faço outro sistema com outros componentes + é que o cliente já está pedindo.....
Atenciosamente
Nem que eu faço outro sistema com outros componentes + é que o cliente já está pedindo.....
Atenciosamente
GOSTEI 0