WebBrowser1 + Bate Papo Uol (Novo) + Preencher e Enviar Mensagem.
Olá pessoal,
Estou tentando preencher e enviar mensagem automática no chat uol (NOVO), e estou com dificuldade. Se alguém puder me ajudar a RESOLVER, eu agradeço $$$.
O mais próximo que cheguei foi:
WebBrowser1.OleObject.Document.ParentWindow.execScript('document.getElementById("chatMessageSend").innerHTML = " Mensagem a ser enviada!!! "; ', 'javascript');
WebBrowser1.OleObject.Document.ParentWindow.execScript('document.getElementById("sendBtn").click();', 'javascript');
O problema é que funciona somente quando da um click dentro do input chatMessageSend.
Att.
Estou tentando preencher e enviar mensagem automática no chat uol (NOVO), e estou com dificuldade. Se alguém puder me ajudar a RESOLVER, eu agradeço $$$.
O mais próximo que cheguei foi:
WebBrowser1.OleObject.Document.ParentWindow.execScript('document.getElementById("chatMessageSend").innerHTML = " Mensagem a ser enviada!!! "; ', 'javascript');
WebBrowser1.OleObject.Document.ParentWindow.execScript('document.getElementById("sendBtn").click();', 'javascript');
O problema é que funciona somente quando da um click dentro do input chatMessageSend.
Att.
Régis Matos
Curtidas 0
Respostas
Carlos Faria
22/06/2016
Amigo eu estou trabalhando no mesmo projeto que você e já descobri o seguinte se você adicionar um ponto que seja la na caixa de texto do uol ele envia , mas esse ponto ou qualquer outro carácter tem que ser escrito lá.
Me falta apenas isso para concluir o meu trabalho
Me falta apenas isso para concluir o meu trabalho
GOSTEI 0